essas coisas acontecem, a minha na ultima trilha entrou uma sujeira no carburador que nao timha jeito de sair ,só consegui tirar depois que passei numa borracharia e passei o ar comprimido bem forte .
Versão Imprimível
essas coisas acontecem, a minha na ultima trilha entrou uma sujeira no carburador que nao timha jeito de sair ,só consegui tirar depois que passei numa borracharia e passei o ar comprimido bem forte .
Essa da sujeira, quando eu rodava com um TLDZ, eu levava uma mangueirinha de silicone, levando bem vedada, e quando sujava o gicleur eu tirava a mangueira da admissão e assoprava nas suspiros ( no TLDZ as duas canetas ficam bem no meio do carburador)
mas uma coisa boa eu percebi no final de semana, para ir no evento, tinha um trecho de asfalto e meus ''batedores'' mantinham 100 110 km's/h e até um 120 kmh e ela se mantinha firminha....
:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: 100-120 OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo a gaiola ta da hora mesmo,consegui manter uma média dessa sem ir ao mato.Parabens pela gaiola, agora falta só algums videos dela em ação com o motor novo.Valeu até
obrigado amigo......:brinde:
o problema é que aqui não chove.....:freaking:.......eu já estou a mais de mês com o 2.1 injetado nela e não to tendo oportunidade de experimentar....:drool:
por estar seco e por pequenas bruxarias que aconteceram to só me coçando...hahaha
se tudo der certo (a muié não imbassa) vou em uma trilha organizada no final de semana.....
mas se continuar seco será mais um passeio...hahahahah
Eu não sei si ai em itaiopolis é igua a minha cidade natal,la tem banhado aquele de barro pretro e fedido, é do tipo sumidouro, ai pode para de chove um mez que segue temdo barro.Mas as oportunidades surgem.
Uma duvida me veio na cabeça agora, vc ja fez un "snorkel" pra gaiola, elevo o respiro dos diferencials,vedo todos os conectores, pq ai é só taca dentro do rio e vo nu que vai da.Valeu até.
Tem desses também...hahaha...com essa seca no ultimo evento enterraram um valmetão traçado com 6 pneus, e o chão éra tão esquisito que agente embalava e até saia uma poerinha da grama mas patinou aparecia o barro podre e enterrava......hahaha......e eu tive que me lavar com a parte verde da esponginha....que não saia o encardido do coro......hahaha....dai não levei capa porque tava seco.....hahahaha
mas não é a mesma coisa que com chuva andar procurando o barro e comendo poeira não rola......:banho:
Ela não tem bem um snorkel mas a admição no filtro fica bem atras de mim mais ou menos na altura da minha cabeça....e ela tem todos os suspiros na mesma altura do filtro feito com canos plasticos de ar, na da caixa de montanha, da caixa e nos dois diferenciais, até agora andei bastante dentro da agua e nuca contaminou o oleo com agua.....
valew
Mais uma modificação que fui obrigado a fazer, o motor de passo estava reinando para dar lenta..... as vezes dava as vezes não ou morria na lenta.... e era ruim para pegar na lenta....
então e comprei um regular de marcha lenta mecânico e acertei a lenta como no carburador, agora até pegar na lenta esta pegando o que não acontecia com o atuador original......
Este final de semana tinha trilha em Santa Terezina só de GAIOLAS foi um jeep mas era um parceiro nosso...
está cidade é uns 80 kilometros, da minha cidade, fui rodando com a gaiola...hahahaha...:karate:
dava uns 20 km's de asfaldo e o resto só estrada de chão.....descia uma serra e subia outra por dentro de um vale.....
a trilha estava otima só gente boa almoço no meio da trilha....mas fiz uns par de frete puchando as quebradas morro acima....
como os morros eram bem lisos eu levantava o giro em 2ª reduzida e socava a 3ª subia patinando que uma bala....hahaha
mas bem na ultima gaiola no ultimo morro antes de chegar na geral fiquei com duas neutras....:parede:
A 3ª já era quebro de um jeito que não faz nem barulho quando engata....já estou sondando outra caixa do chevette alemão para trocar....
ainda bem que ela ficou com bastante torque e deu pra voltar só em quarta, só na serra alguns lugar tinha que andar estourado em 2ª......
vai umas fotos da viagem e depois eu posto o video da trilha...valew....:safari-rig:Anexo 371876Anexo 371877Anexo 371878Anexo 371879Anexo 371880Anexo 371881Anexo 371882Anexo 371883Anexo 371884Anexo 371885Anexo 371886Anexo 371887Anexo 371888
:curtir:
:palmas: Uma pena a quebra, ms é consequencia de pé no fundo.Até.