Da por volta de 1,78 na traseira a dianteira como é duplo A ela abre no trabalhar mas descansada ela dá isso também.....
valew
Versão Imprimível
o bloqueio está montado, mas me faltou duas chapas aonde vai as molas, e a chapa para passar de caixa alta para baixa.......
mas ainda vai mais uns dias até ter bloqueio na dianteira.........:violao:
bom dia senhores......
o bloqueio dianteiro já esta instalado, agora a mudzilla está bloqueada nas 4 rodas, espero que melhore bastante pois a dianteira era bem leve e dava pra ver que volta e meia só patinava um lado.....mas nos willys isso tambem acontece bastante com a dianteira....!!!!!
segue as fotos, a minha caixa satelite era caixa alta e minha relação para baixa, então tive que arrumar uma chapa para compensar a diferença.....
valewAnexo 382894Anexo 382896
e ai mali.....! poxa os topcos estao morrendo?
cara com certeza GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. caralho vei a minha ta animal, a unica coisa vq dexa a desejar e a suspensao q voce ja conhece, mas por um lado tambem sabemos q nao da problema nen a pau, mas isso e so um detalhe q nao atrapalha nen um pouco na verdade deixa ate melhor, pois com uma suspa nervosa acho q acabaria a graca............. vou agora finalizar a gaiola falta retrovisores setas dianteiras e por fim pintura geral...............
obrigado amigo......hahaha.....:safari-rig:
o forum ta bem parado....hahahahah....mas vamo começa a enche so saco em todos os topico e fala bobagens.....hahahah......já da uns fecha pau e atiça a coisa.....ahahahah
a minha não tem dado problemas na suspenção, a do fuque é muito forte entorna mas não quebra...hahahaha
mas o mais importante da suspenção e manter as rodas no chão e a duplo A com um bagua de um curso mantem sempre as rodas no chão a traseira com irs também se mantem no chão e a dianteira sai do chão uma roda já era ela patina......
nós estamos na fissura de fazer trilha vames ver quando vai da....hahahaha
valew amigo, posta as fotos da sua com as novas modificações......
blz veio manda as fotos, ta animal
......
Eu estava esperando estar tudo resolvido para contar as novidades, mas ta quase pronta etao posso dizer.
Estou enplacando a gaiola o documento fica pronto na sexta feira...............!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai os jipeiros nao aguentam.......................................... .................................................. .......................
GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. A MINHA VAI PASSAR ATE EM BLITZ........................
Tava vendo um video seu, (trilha de gaiola em santa terezinha) porra mas que gaiolas feias q tem ai.........
Sei q oq vale e se divertir, sem duvida.
Mas sao feias pra dedeu... foi mal mas eu tinha q comentar!