x
Convex Datacenter
Página 48 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748
Resultados 565 a 576 de 915

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Teutônia/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia Mali,
    pode ser que eu estaja falando bobagem, mas a caixa do jeep clark naum serve pra vc? naum é muito grande.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Bom dia coloca uma caixa da F1000 kkkk, vc ta só descendo o rio de caiaque? rsrs, abraço.
    Pior que a caixa de F1000 complica nos comprimentos e fica mal escalonada pra mim..haha

Eu tava ficando meio gordinho, e precisava me mexer mais, to fazendo uma trilha de moto, e descendo o rio de kaiak, mas no invernão aqui de santa é foda.....dai o kaiak ta meio parado

vou fazer uma mudança enorme na gaiola

negociei uma mecânica de alfa 164 V6 24V e vamos por ela no buggy....

como é tração dianteira vai resolver o problema do comprimento mas vamos ter que fabricar uma saída para a transferência

vai ser um desafio bem divertido...hahahaha

e vai resolver alguns problemas que tava me enchendo o saco....

meu motor quase não tinha torque até proximo dos 2 mil rpm e era muito ruim pra andar na cidade o motor de partida quando quente arrastava abri troquei induzido (só achei recon) e o carai e ainda arrastava e não pegava

vou reformar ela e pintar de uma cor só denovo desde quando ela ainda era mecânica Vw eu só remendei a tinta por cima

pois é vamos voltar a ativa tava com saudade de fabricar alguma coisa...ahahaha
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    ola mali,mas o que que acontece nas caixas ? é sempre a mesma coisa ou sempre muda a quebra?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    ola mali,mas o que que acontece nas caixas ? é sempre a mesma coisa ou sempre muda a quebra?
    antes desdentava a 3ª dai eu não usei mais no pesado.....

e agora ela quebra o rolamento e atravessa os conjunto e parte o casco de alumínio.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    antes desdentava a 3ª dai eu não usei mais no pesado.....

e agora ela quebra o rolamento e atravessa os conjunto e parte o casco de alumínio.....

valew

A ultima caixa que troquei trincou o carcaça de ferro agora eu achei no monte uma caixa zerada, eu acho que nas quebras desalinhou os conjunto por isso que tava quebrando os rolamento e atravessando e moendo tudo eu tava usando o mesmo casco e trocando só o que quebrava agora peguei outra caixa e revisei

até agora não quebrou

mas também nem andei mais kkkkk

não to tendo tempo pra anda imagina pra concerta

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    A ultima caixa que troquei trincou o carcaça de ferro agora eu achei no monte uma caixa zerada, eu acho que nas quebras desalinhou os conjunto por isso que tava quebrando os rolamento e atravessando e moendo tudo eu tava usando o mesmo casco e trocando só o que quebrava agora peguei outra caixa e revisei

até agora não quebrou

mas também nem andei mais kkkkk

não to tendo tempo pra anda imagina pra concerta

No passado usei por longos anos a caixa 3 marchas da c10, com 7.50 r16 na f 75 ficava longa e o escalonamento era razoável, porem carregando até 1000 kg em serras de até + ou -48° pedia 1° reduzida, mas rodando anos a fio em trabalho pesado nas piores estradas de terra do País, com muita lama pesada, quebramos cruzetas, semi-eixos, etc., porem nunca conseguimos desossar essa caixa, pena que talvez não lhe atenda.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    No passado usei por longos anos a caixa 3 marchas da c10, com 7.50 r16 na f 75 ficava longa e o escalonamento era razoável, porem carregando até 1000 kg em serras de até + ou -48° pedia 1° reduzida, mas rodando anos a fio em trabalho pesado nas piores estradas de terra do País, com muita lama pesada, quebramos cruzetas, semi-eixos, etc., porem nunca conseguimos desossar essa caixa, pena que talvez não lhe atenda.

obrigado pela dica mais o problema é o escalonamento meu motor ta preparado e fica dormindo por volta dos 2000 rpm dai ele começa a acordar não fica legal motor de alta e pouco torque em baixa com caixa 3 marchas

mas valew

Parabéns pela gaiola Mali !!! Li todo o tópico e bateu uma vontade de construir uma também !!! rsrsrsrsrsrs
    E ai? tem novidades?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    muito obrigado estava tempo fora do forum.....

tive um bebezinho e to meio em off

ela ta montada e funcionando

estou juntando recursos para começar outro projeto

mas vai demorar um pouco

valew

Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    barra da estiva/BA
    galera meu primeiro post aquii sou novato.
    estou montando um gerico com mototr de moto e caixa de chevett com diferencial do mesmo. preciso e ideias. obrigado!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    O problema do AP é que gira bem na alta, e na baixa pelo menos em outros 4x4 sem a reduzida engatada fica fraco, acho válido a troca do motor mas um alfa? Ta subindo de nível. Acompanhando aqui boa sorte na empreitada!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem