x
Convex Datacenter
Página 48 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Ohh maliii.. que largura tem a sua gaiola medindo por fora dos pneus? valeu!!!
    Da por volta de 1,78 na traseira a dianteira como é duplo A ela abre no trabalhar mas descansada ela dá isso também.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    o bloqueio está montado, mas me faltou duas chapas aonde vai as molas, e a chapa para passar de caixa alta para baixa.......

mas ainda vai mais uns dias até ter bloqueio na dianteira.........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom dia senhores......

o bloqueio dianteiro já esta instalado, agora a mudzilla está bloqueada nas 4 rodas, espero que melhore bastante pois a dianteira era bem leve e dava pra ver que volta e meia só patinava um lado.....mas nos willys isso tambem acontece bastante com a dianteira....!!!!!

segue as fotos, a minha caixa satelite era caixa alta e minha relação para baixa, então tive que arrumar uma chapa para compensar a diferença.....

valewgaiola mudzilla 4x4-100_0758.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0760.jpg

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom dia senhores......

o bloqueio dianteiro já esta instalado, agora a mudzilla está bloqueada nas 4 rodas, espero que melhore bastante pois a dianteira era bem leve e dava pra ver que volta e meia só patinava um lado.....mas nos willys isso tambem acontece bastante com a dianteira....!!!!!

segue as fotos, a minha caixa satelite era caixa alta e minha relação para baixa, então tive que arrumar uma chapa para compensar a diferença.....

valewgaiola mudzilla 4x4-100_0758.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0760.jpg
    Que beleza em!! não esqueça de fazer um vídeo...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Que beleza em!! não esqueça de fazer um vídeo...hehe, abraço.
    esse que sera o problema arrumar companheiro para fazer trilha...!!!!!

os gaioleiros da qui tão de putaria.....hahahah......

mas quando sair vaou fazer uns videos.....

valew

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    e ai mali.....! poxa os topcos estao morrendo?

cara com certeza GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. caralho vei a minha ta animal, a unica coisa vq dexa a desejar e a suspensao q voce ja conhece, mas por um lado tambem sabemos q nao da problema nen a pau, mas isso e so um detalhe q nao atrapalha nen um pouco na verdade deixa ate melhor, pois com uma suspa nervosa acho q acabaria a graca............. vou agora finalizar a gaiola falta retrovisores setas dianteiras e por fim pintura geral...............

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    e ai mali.....! poxa os topcos estao morrendo?

cara com certeza GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. caralho vei a minha ta animal, a unica coisa vq dexa a desejar e a suspensao q voce ja conhece, mas por um lado tambem sabemos q nao da problema nen a pau, mas isso e so um detalhe q nao atrapalha nen um pouco na verdade deixa ate melhor, pois com uma suspa nervosa acho q acabaria a graca............. vou agora finalizar a gaiola falta retrovisores setas dianteiras e por fim pintura geral...............

obrigado amigo......hahaha.....

o forum ta bem parado....hahahahah....mas vamo começa a enche so saco em todos os topico e fala bobagens.....hahahah......já da uns fecha pau e atiça a coisa.....ahahahah

a minha não tem dado problemas na suspenção, a do fuque é muito forte entorna mas não quebra...hahahaha

mas o mais importante da suspenção e manter as rodas no chão e a duplo A com um bagua de um curso mantem sempre as rodas no chão a traseira com irs também se mantem no chão e a dianteira sai do chão uma roda já era ela patina......

nós estamos na fissura de fazer trilha vames ver quando vai da....hahahaha

valew amigo, posta as fotos da sua com as novas modificações......

Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    sertaozinho/SP
    blz veio manda as fotos, ta animal

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por mas Ver Post
    blz veio manda as fotos, ta animal

Blz amigo assim ela ancarra a proxima trilha eu mando fotos e videos......

valew

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    ......

Eu estava esperando estar tudo resolvido para contar as novidades, mas ta quase pronta etao posso dizer.

Estou enplacando a gaiola o documento fica pronto na sexta feira...............!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai os jipeiros nao aguentam.......................................... .................................................. .......................

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. A MINHA VAI PASSAR ATE EM BLITZ........................

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Tava vendo um video seu, (trilha de gaiola em santa terezinha) porra mas que gaiolas feias q tem ai.........

Sei q oq vale e se divertir, sem duvida.

Mas sao feias pra dedeu... foi mal mas eu tinha q comentar!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    ......

Eu estava esperando estar tudo resolvido para contar as novidades, mas ta quase pronta etao posso dizer.

Estou enplacando a gaiola o documento fica pronto na sexta feira...............!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai os jipeiros nao aguentam.......................................... .................................................. .......................

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ................. A MINHA VAI PASSAR ATE EM BLITZ........................

hahahah......como vc fez para emplacar, eu já estive pensando em emplacar a minha mas por enquanto não vejo muita necessidade os home não estão embassando muito...hahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem