x
Convex Datacenter
Página 50 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Mali primeiro de td feliz ano novo, mas me diz uma coisa, já que tem mecanica e é intendido em diferencial, será que os dana 44 aguenta tranquilo um v8 272, vendi minha gaiolinha e vo faze um negocio mas grande rsrsrsrsr e to pesquisando as peças que preciso comprar
    valew migueh....um feliz ano novo pra vc também......

con certeza tudo na boa aguenta.....hahahaha

mas falando serio, se for os canelas grossa dos mais novos dependendo do peso e dos pneus aguenta qualquer coisa se começar a quebrar pontas de eixo flutuante deve aguentar....

existem outros eixos faceis de achar como o do toyotas mas os dana 44 são os mais faceis de achar coroa e pinhão mais reduzidas e bloqueios...

mas porque vc quer sofrer com um 272.... é V8 mas não é tudo aquilo, ele não tem tudo aquilo de potencia, alem de original ser a patlinado o carburador é um DFV bijet imagine um simples já não é aquelas coisas, alem de que concerteza não deve funcionar ''de lado''.... já é velho e não é muito popular e peças pra ele já são reliquias....

não estou gorando....hahaha.... mas se a sua itenção é comprar um motor na minha opinião existem opções melhores para o brasil.......opalão vortex, falcon 3.6/4.9......não são V8 mas a potencia é semelhante ou pode ficar e/ou maior que os V8 antigo da ford

valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Sou mais do Vortex (V6, moderno, injetado...), montantes de rolamentos da Hilux nas 4 ( ou até mesmo da Blazer), Duplo A nas 4...só me falta os "pilas".

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E ai rapaziada blz!

Nao entendo nada de motor V8 mas sei q um 6cc turbo manda muito bem.

Poxa desmontei a gaiola para pintar, e tambem vou trocar coroa e piao, um puta trabalho danado....!

Estou comprando pneus novos para ela e estou na duvida entre o SEM FRONTEIRA e o PAPA BARRO ambos da genius pneus.

Alguem conhece algum destes ?

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    gaiola mudzilla 4x4-20111202113742sem-fronteirab.jpg SEM FRONTEIRA gaiola mudzilla 4x4-20120118103416a.jpg Aguem da uma dica ai, eu estou muito na duvida!

Penso no sem fronteira pela aparencia pois ele e muito bakana

e no papa barro pq e mais leve e ira forcar bem menos os diferenciais.....

E ai me ajudem ai seus pregos............! hahahah

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Ramon,se for para andar 100% do tempo na terra macia, barro, lama ou areia o Sem Fronteira vai bem...se tiver que andar na terra dura ou pedras o pneu não agüênta, corta e arranca pedaços dos pneus.
    O Papa Barro é um "mistão" vai melhor na terra dura...já nas pedras eu não posso te afirmar como ele se comporta.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    valew migueh....um feliz ano novo pra vc também......

con certeza tudo na boa aguenta.....hahahaha

mas falando serio, se for os canelas grossa dos mais novos dependendo do peso e dos pneus aguenta qualquer coisa se começar a quebrar pontas de eixo flutuante deve aguentar....

existem outros eixos faceis de achar como o do toyotas mas os dana 44 são os mais faceis de achar coroa e pinhão mais reduzidas e bloqueios...

mas porque vc quer sofrer com um 272.... é V8 mas não é tudo aquilo, ele não tem tudo aquilo de potencia, alem de original ser a patlinado o carburador é um DFV bijet imagine um simples já não é aquelas coisas, alem de que concerteza não deve funcionar ''de lado''.... já é velho e não é muito popular e peças pra ele já são reliquias....

não estou gorando....hahaha.... mas se a sua itenção é comprar um motor na minha opinião existem opções melhores para o brasil.......opalão vortex, falcon 3.6/4.9......não são V8 mas a potencia é semelhante ou pode ficar e/ou maior que os V8 antigo da ford

valew e boa sorte
    vo usa esse v8 porque comprei ele baratissimo, o cara pegou ele retificou, deixou td nos conformes pra colocar em um maverick, mas dai a surpresa dele não entrou! é muito grande, paguei 500 pila e já esta com ignição eletronica, ta sem carburador, vou ter que dar um jeito nisso, alem do preço o ronco dele é um absurdo, quando fui buscar ele tinha um carburador gringo em cima um tal de qudrijet, mas quando ele me falou o preço com o carburador achei melhor nem comprar hahahahahha só levei o motor mesmo e to dando preferencia pra força na baixa mesmo, andava com a gaiolinha ap turbo e é muita loucura, vo partir pra um off-road mais lento!!! estava buscando um da f1000 4.9, mas apareceu esse meio que de graça então resolvi comprar, se não der ponto torro ele nos pila e ganho uns 300tão ainda hahahahahaha
    Don´t worry be happy

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Sou mais do Vortex (V6, moderno, injetado...), montantes de rolamentos da Hilux nas 4 ( ou até mesmo da Blazer), Duplo A nas 4...só me falta os "pilas".
    eu também se tivesse café no bule pra bancar um 6 cilindros seria um vortec alem de acredito eu ser mais leve é mais curto e bem fortinho...hahaha....e esses tempos escutei um jeep roncando com um....e é lindo.....hahahaha

se fosse fazer outro projeto 4x4 estou pendido a um opala 4cilindros 2.7 turbinado não tão pesado tem torque em baixa e aguenta bem uma turbina e ainda tem bastante pedaços por ai da pra manter um.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    gaiola mudzilla 4x4-20111202113742sem-fronteirab.jpg SEM FRONTEIRA gaiola mudzilla 4x4-20120118103416a.jpg Aguem da uma dica ai, eu estou muito na duvida!

um é ruim o outro não presta....hahahahahaha

o ''papa barro'' é um fake da genius do VJ900 que devia vim uma cinta junto pra quem compra um jogo...hahahah deve ser papa barro porque o barro não desgruda das garras....hahah...ja vi gaiolas e jeeps com ele e no barro pesado não vai.....e no leve mais ou menos...hahaha

o sem fronteira já vi ele limpa bem e traciona bem vi gaiolas com ele e iam bem só a borracha parece ser meio fiepe.....

mas eu ainda prefiro os pneus da ost da mamute da cri cri e da colossus do que da genius.....

experimente cotar com essas pra ver se o frete e o preço não da muita diferença.......que eu acho que conpensa

valew xarope, pra não judiar dos diferenciais va no boracheiro e pegue pneus usado....e um cinta bem boa pra te pucharem...hahahah

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    vo usa esse v8 porque comprei ele baratissimo, o cara pegou ele retificou, deixou td nos conformes pra colocar em um maverick, mas dai a surpresa dele não entrou! é muito grande, paguei 500 pila e já esta com ignição eletronica, ta sem carburador, vou ter que dar um jeito nisso, alem do preço o ronco dele é um absurdo, quando fui buscar ele tinha um carburador gringo em cima um tal de qudrijet, mas quando ele me falou o preço com o carburador achei melhor nem comprar hahahahahha só levei o motor mesmo e to dando preferencia pra força na baixa mesmo, andava com a gaiolinha ap turbo e é muita loucura, vo partir pra um off-road mais lento!!! estava buscando um da f1000 4.9, mas apareceu esse meio que de graça então resolvi comprar, se não der ponto torro ele nos pila e ganho uns 300tão ainda hahahahahaha
    se a coisa for bem leve não precisa de muita maquina pra ter torque.....hahahaha

eu tenho um 4.9 aqui zerado, só esperando pintar uma caminhonete pra por ele embaixo do capo.....nós tinhamos a intenção de por ele na willys do meu veio mas ele mudou de ideia e vai por um opala 4 cilindros mesmo que o falcon é muito grande e pesado pra por e tem que gasta de mais pra manter ele e a mecanica...assim um oplalinha atualizado da torque e conta do recado....

o ''quadrijet''é o tipo do carburador com 4 borboletas que abrem juntas e 4 inetores, o original deste motor é ''bijet'' 2 borboletas e dois injetores....o carburador tem que ser grande pra ele...hahaha

eu tinha tudo desse motor....quando eu tinha 7 anos meu pai adptou um a diesel em uma F350 e ficou com o V8 e deu uma caixa de ferramentas e o motor pra mim desmontar e brincar.....hahahah....consegui desmontar até os cabeçotes...

valew migueh e boa sorte com o motorzão .....hahahaha

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post

Pra gaiola da Geninho tem os mais agressivos como os Super cross e também os Sem limites...

Esses 2 que você postou não são muito recomendado, o papa barro é um pneu mais pra uso misto e off-road os Sem fronteira é um tratorado melhorado, mais não traciona bem em um sentido.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    vlw a ajuda galera fui atras de um vortec e o cara me pediu 9 mil dele completo hahahahahah vai ser o v8 mesmo, tina outro v6 de uma dakota por 12 mil dahi meu cachorro enlouqueceu com esses preço bom já arrumei um carburador pro 8tão por 200 pila era de um landau 302 serve certinho e ta bom vamo ve se ate amanha faço o bixo roncar denovo, pq pensa num ronco coisa linda é o dele kkkkkk
    Don´t worry be happy

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Esta por 400 pila cada papa barro e o sem fronteira vou ter o valor na segunda feira.

Um amigo meu q tinha um jipe usava o papa barro (vj900) e disse q ele nao e ruim,

e vendo os videos do gaiola club ipeuna vi q todos estao usando o sem fronteira....

Sinceramente nao sei oque fazer......!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem