x
Convex Datacenter
Página 49 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    Tava vendo um video seu, (trilha de gaiola em santa terezinha) porra mas que gaiolas feias q tem ai.........

Sei q oq vale e se divertir, sem duvida.

Mas sao feias pra dedeu... foi mal mas eu tinha q comentar!

hahahaha.......pior que não é bem da minha região é longe da 80km's de estrada de chão.....ahahaha....e pior que a mais feia daqui foi vendida pra lá......hahahaha

mas no video apareceu as mais feinha mas tinha umas bem caprixada e bunitinha mas tavam mais pra frente e não foi filmada.....

mas essa aqui na cidade estão se acabando as gaiolas estão saindo umas novas, vamos ver como serão....

vc não falou que a minha é feia né......

essa trilha é mais perto e aparece umas mais ageitadas.....hahahaha

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O MALA ............... eu tava muito agarrado com faculdade e trampo q nen deu pra responder, mas vamo la..

(*vc não falou que a minha é feia né......) na verdade a sua era a mais feia q tava la.............!!! hahahahahah

to zuando ela era a menos feia............!!!!! hahahahahahahahah

Ai parceiro to zuando de novo sua gaiola e show de bola, so falta um vidro laminado na frente e um bancos concha pra ficar impecavel.....

cara vc e muito sentimental ........

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Nao sei se voce ja pesquisou aqui no 4x4 brasil sobre como emplacar uma gaiola, e um topico antigo, fui acompanhando ele e quase no

fim tem la o NIL que e fabricante de buggy omologado no denatran , prometendo emplacar qualquer gaiola. O cara e pelando mas e

super ruim de comunicacao, ele nao da muita informacao, eu tive problema com um cadatro q o cabeca dura disse q estava certo,

mas acabou dando tudo certinho depois q ele corrigiu, fizemos trez gaiolas com ele......

Ai depois e so vc arrumar um despachante q emplaque sem levar no detran, porque ate entao a nota sai como de veiculo zero km,

emtao nao e tao dificil assim, ne !!!!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    o bom de ver o video é que tu olha umas quantas gaiolinhas ate que legais derepente aparece o monstrinho do mali e arrebenta com td heheheheeh mto bom!!!
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    colombo/PR
    Faz o seguinte pega a ponta aonde tem a flange da roda faz todas as mudanças para a homocinetica e mande estriar vai custar um pouco mas nao vai quebrar nem vc vai abandonar o dana.sou d curitiba trabalho com carros antigos e arrancada quando estreitamos diferencial importamos as pontas ou fazemos como ti falei

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por leeitao trike chopper Ver Post
    Faz o seguinte pega a ponta aonde tem a flange da roda faz todas as mudanças para a homocinetica e mande estriar vai custar um pouco mas nao vai quebrar nem vc vai abandonar o dana.sou d curitiba trabalho com carros antigos e arrancada quando estreitamos diferencial importamos as pontas ou fazemos como ti falei
    amigo mas em hipotese nenhuma irei descartar os dana 44...hahahaha...ainda mais agora que tem um bloqueio LSD em cada......hahahah

eu usei pontas de eixo quebradas de 30 estrias na traseira e de 19 estrias na dianteira....depois foi feito um tubo que aquecido e prensado ainda quente na ponta de eixo e depois torneado e soldado na tulipas da kombi....até hoje só fizemos essas......

rodei sem tração dianteira e reduzido que força muito e nunca quebrei as pontas de eixo fabricadas, quebrei 3 homocineticas e derreti a terceira da caixa do chevette alemão de ficar com 2 neutras....hahahaha...nem fazia barulho na terceira...hahahaha

acho que está mais do que aprovado o feitil das potas de eixo.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    O MALA ............... eu tava muito agarrado com faculdade e trampo q nen deu pra responder, mas vamo la..

(*vc não falou que a minha é feia né......) na verdade a sua era a mais feia q tava la.............!!! hahahahahah

to zuando ela era a menos feia............!!!!! hahahahahahahahah

Ai parceiro to zuando de novo sua gaiola e show de bola, so falta um vidro laminado na frente e um bancos concha pra ficar impecavel.....

cara vc e muito sentimental ........
    O charope...não estuda o semestre inteiro da no final fica com o cu na mão e tem que estudar e não pode faltar que ta pendurado por falta também.....hahahahah

puts os banco to me enrolnado já anos pracomprar..o ..hahahah....mas dai aparece outra coisa e vai, mas este ano acho que compro, mas o vidro vai ficar, dai vai ter que ter mais um monte de parafernalha pra limpara e joga agua...

quem sabé um dia tambem role de documentar ela mas por enquento não tem tanta necessidade minha cidade é muito pequena e não temos problemas com os puliça....hahaha

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    o bom de ver o video é que tu olha umas quantas gaiolinhas ate que legais derepente aparece o monstrinho do mali e arrebenta com td heheheheeh mto bom!!!
    valew migueh....hahaha

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    valew migueh....hahaha

bom dia senhores, fizemos uma trilha ontem pra fexar o ano.......

vai um videozinho da gaiola......um feliz ano novo a todos.....e boas trilhas....

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Show Mali!!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Show Mali!!!

valew flavio....e feliz ano novo....e boas trilhas...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Mali primeiro de td feliz ano novo, mas me diz uma coisa, já que tem mecanica e é intendido em diferencial, será que os dana 44 aguenta tranquilo um v8 272, vendi minha gaiolinha e vo faze um negocio mas grande rsrsrsrsr e to pesquisando as peças que preciso comprar
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem