x
Convex Datacenter
Página 47 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 915
    Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0

JIPE NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por aqui os viadinhos q andam d troller sao insuportaveis, nen a mao as donzelas sujam. Eu gosto muito e do eslogam do sabao em pó ( OMO, PORQUE SE SUJAR FAZ BEM !) Mas aqui qualqer um q tenha mais q um willys sao metidos e tambem tem aqueles que gastao um pouquinho a mais para pre parar um willys, e tambem tiram as gaiolas. E como eu digo com meus amigos : GAIOLA NAO E PRA BICHA, PORQUE SE FOSEMOS BICHAS ANDARIMOS DE TROLLER!!!!!!!! O Mali9visk vc tambem e mecanico?

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    nem me falem..... aqui onde moro, so alguns jipeiros sao gente boa (poucos),na ultima trilha que andamos com os jipe, em um encontro , quase tivemos que da uns tapas em dois jipeiros babacas e os de troller nem me fale.... insuportaveis. mas tudo bem, vamo dexar essa classe pra la......
    Mali percebi que sua gaiola tem porta, como voçê fez a tranca para fechar ? to pensando em colocar uma porta tambem.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Duas gaiolas aqui q tem portas eles usaram a tranca da tampa traseira da kombi, fusca, brasilia e tudo igual ai e so soldar um pedacinho de vergalhao liso na cabeca do gancho p vc abrir pelo lado d dentro e facinho e fica muito bom.

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    Duas gaiolas aqui q tem portas eles usaram a tranca da tampa traseira da kombi, fusca, brasilia e tudo igual ai e so soldar um pedacinho de vergalhao liso na cabeca do gancho p vc abrir pelo lado d dentro e facinho e fica muito bom.
    valeu pela dica ramon... vou achar um desses e projetar a porta....

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Olha ela ai.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-1336255362_370093655_3-macaneta-tranca-fechadura-do-capo-traseiro-do-fusca-kombi-sao-paulo.jpeg  

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    JIPE NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por aqui os viadinhos q andam d troller sao insuportaveis, nen a mao as donzelas sujam. Eu gosto muito e do eslogam do sabao em pó ( OMO, PORQUE SE SUJAR FAZ BEM !) Mas aqui qualqer um q tenha mais q um willys sao metidos e tambem tem aqueles que gastao um pouquinho a mais para pre parar um willys, e tambem tiram as gaiolas. E como eu digo com meus amigos : GAIOLA NAO E PRA BICHA, PORQUE SE FOSEMOS BICHAS ANDARIMOS DE TROLLER!!!!!!!! O Mali9visk vc tambem e mecanico?

Hahahahahaha..........sim temos oficina....aqui na cidade

dá porta a fizemos um tramela extrememente simples um ferro com um grau da ponta atá o final que virando dá aperto e fexa a porta.... depois eu tiro uma foto e posto....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Mali, fiz uma pergunta igual pro Fag...tá quentando bem as homocineticas dianteiras com pneus grandes ?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mali, fiz uma pergunta igual pro Fag...tá quentando bem as homocineticas dianteiras com pneus grandes ?
    estão aguentando bem, mesmo com os pneus 235/75/15 mamute anti virus que forçam bastante

as minhas são do santana 2.0 na diateira e da kombi na traseira, até agora só uma que quebrou, de todas na traseira não qeubrou nenhuma traseira mas no fazer a suspenção dianteira foi um pingo de solda e rasgou a coifa e nós não vimos dai entrou barro e ela não aguenta mesmo.....

se cuidar bem das coifas não encomdam e detalhe nenhuma das minhas homocinetica são novas todas são usadas, mas as dianteira são originais na traseira tem uma paralela.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom dia.....arrumei as peças que faltava para o meu bloqueio.....acho que logo ela vai ter bloqueio LSD nas 4...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom dia.....arrumei as peças que faltava para o meu bloqueio.....acho que logo ela vai ter bloqueio LSD nas 4...
    Olá, que maravilha....hehe, sucesso.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Ohh maliii.. que largura tem a sua gaiola medindo por fora dos pneus? valeu!!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, que maravilha....hehe, sucesso.
    Valew......obrigado......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem