x
Convex Datacenter
Página 38 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 915

Hybrid View

  • #1



    Mali... Olha o que eu achei...

    Adapter for Divorced Mounted Dana 18 & 20 Transfer Cases

    Porém fica MUITO MAIS CARO que uma flange, sem contar com o frete. Mas pelo que vi o pessoal usa nos USA muito esse kit.
    Você não tem como explicar o que fez na sua? A sua é a D18 ou D20? Qual é melhor? Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Mali... Olha o que eu achei...

    Adapter for Divorced Mounted Dana 18 & 20 Transfer Cases

    Porém fica MUITO MAIS CARO que uma flange, sem contar com o frete. Mas pelo que vi o pessoal usa nos USA muito esse kit.
    Você não tem como explicar o que fez na sua? A sua é a D18 ou D20? Qual é melhor? Abraços
    pois bem a minha é dana 18 as danas 20 acredito que não foram fabricadas no brasil.....

    mas mesmo que fosse mais em conta importar um kit desses no meu caso não seria funcional, pois como meu motor é traseiro se eu fizesse a tração no lugar original quando desligar a tração ficaria só na dianteira...

    a minha foi fabricado um eixo a aprtir de um entalhada do willys e feito os mancau para os rolamentos e as vedações tudo pela tomada de força...

    para resolver isso fizemos a entrada pela tomada de força se prestar atenção na foto vc vai ver que é ao contrario das do link que vc postou...

    a dana ficam otima mas o problema seria os diferencias, o melhor seria usar também os danas 44 que tem varias relações mas é muito mais caro, eu uso 43x8 que dá 5,375 de redução, mas tem 44x9 que é mais longo e 53x9 que é mais reduzido, e muitas outras mias que não convêm, citar.....alem tem muitos bloqueios disponíveis para eles

    e tem o feitil das tulipas para o dana 44 que deve ser feita muito no caprixo.....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Mali, pequena é bondade sua, a redução do niva é aprox. 50% da normal, e vc pode usar tanto 4x4 reduzida quanto 4x4 bloqueada reduzida...

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Mali, pequena é bondade sua, a redução do niva é aprox. 50% da normal, e vc pode usar tanto 4x4 reduzida quanto 4x4 bloqueada reduzida...
    é na simples fag.... dá eu acho que 1,2 ou 1,3:1 e na reduzida ai da 2,3:1 ( não tenho certeza)

    já a dana é 1:1 na simples e 2,5:1 na reduzida

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Segundo o Niva ? Wikipédia, a enciclopédia livre, 1,20:1; Velocidade Inferior (reduzida): 2,13:1;

  • #6
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Segundo o Niva ? Wikipédia, a enciclopédia livre, 1,20:1; Velocidade Inferior (reduzida): 2,13:1;
    isso ai tava perto....hahahah

    por isso que ela casa melhor com os diferencias do omega....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #7
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    E ai Mali beleza!
    Cara gostei das ultimas fotos show de bola, cara vi compartilhar com vc sobre umas ideias loucas que ando tendo quero construir uma 4x4, mas pirei mais ainda ja ouviu falar do GENERAL LEE eu curtia pra caramba, então ideia lataria Opala 75, motor AP 2.0, diferenciais do Chevette, caixa de transferencia ainda ñ sei quero unir tudo minha paixão por offroad e Muscle, então terei um opala 4x4 pintado como o GENERAL LEE, acho meio difícil eu ter grana pra um Rally Fighter, rsrsrs

    Anexo 414189Anexo 414190Anexo 414191
    Go Vegetarian

  • #8
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    E ai Mali beleza!
    Cara gostei das ultimas fotos show de bola, cara vi compartilhar com vc sobre umas ideias loucas que ando tendo quero construir uma 4x4, mas pirei mais ainda ja ouviu falar do GENERAL LEE eu curtia pra caramba, então ideia lataria Opala 75, motor AP 2.0, diferenciais do Chevette, caixa de transferencia ainda ñ sei quero unir tudo minha paixão por offroad e Muscle, então terei um opala 4x4 pintado como o GENERAL LEE, acho meio difícil eu ter grana pra um Rally Fighter, rsrsrs

    Anexo 414189Anexo 414190Anexo 414191
    beleza pouco o mais é simpatia...hahaha

    tudo da pra fazer mais eu acho que vc vai ter que aumentar um pouco o motor que o opala é pesadinho.....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #9
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    E ai Mali beleza!
    Cara gostei das ultimas fotos show de bola, cara vi compartilhar com vc sobre umas ideias loucas que ando tendo quero construir uma 4x4, mas pirei mais ainda ja ouviu falar do GENERAL LEE eu curtia pra caramba, então ideia lataria Opala 75, motor AP 2.0, diferenciais do Chevette, caixa de transferencia ainda ñ sei quero unir tudo minha paixão por offroad e Muscle, então terei um opala 4x4 pintado como o GENERAL LEE, acho meio difícil eu ter grana pra um Rally Fighter, rsrsrs

    Anexo 414189Anexo 414190Anexo 414191
    Boa noite gomes... achei uma inspiraçao para voce... apesar de que odeio quando gente faz isso principalmente com Opala. achei oque vc precisa ou oque sonha kkkkkkkkkkk mas é a unica foto que tenho
    gaiola mudzilla 4x4-421297_402656719847031_217402670_n.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Dai Mali beleza !
    Sou novo aqui no forum, a alguns dias te liguei para tirar algumas duvidas sobre a gaiola 4x4 que estou projetando.Sou de Vacaria RS , achei muito boa tua gaiola, e pretendo fazer uma parecida.
    Minha ideia é usar motor de santana 2.0 , caixa de chevete , reduzida niva conforme tu ja me aconcelhou , 2 diferenciais do omega 2.0 que acredito ser mais reduzido e a suspenção trazeira do omega, e dianteira duplo A .Gostaria que tu me desse sua opinião sobre este projeto, e como faço para adaptar caixa chevete x reduzida niva. Valeu!

  • #11
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilvan Andrade Ver Post
    Dai Mali beleza !
    Sou novo aqui no forum, a alguns dias te liguei para tirar algumas duvidas sobre a gaiola 4x4 que estou projetando.Sou de Vacaria RS , achei muito boa tua gaiola, e pretendo fazer uma parecida.
    Minha ideia é usar motor de santana 2.0 , caixa de chevete , reduzida niva conforme tu ja me aconcelhou , 2 diferenciais do omega 2.0 que acredito ser mais reduzido e a suspenção trazeira do omega, e dianteira duplo A .Gostaria que tu me desse sua opinião sobre este projeto, e como faço para adaptar caixa chevete x reduzida niva. Valeu!

    ola Gilvan, tbm daqi a muitoooo tempo pretendo passar o baja pra 4x4, só usarei a reduzida da ranger. Vc vai transformar uma 4x2 em 4x4 ou fara uma 4x4?

    abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola Gilvan, tbm daqi a muitoooo tempo pretendo passar o baja pra 4x4, só usarei a reduzida da ranger. Vc vai transformar uma 4x2 em 4x4 ou fara uma 4x4?

    abraço
    O Lucas ,pretendo fazer a 4x4 do zero tenho uma 4x2 de fusca e vou ficar com ela ate eu terminar o outro projeto.
    Como tu vai fazer para adaptar a reduzida da ranger?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade