:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:,o salto ninja,:karate::karate::karate:,ta de parabens.:campeao:Até
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:,o salto ninja,:karate::karate::karate:,ta de parabens.:campeao:Até
boa noite a todos, bom amigos sou novo no mundo off e tbm nas gaiollas. estou começando a construçao de uma gaiola, até ai tudo certo. Mas pergunto aos mais esperientes no assunto.
to com vontade de faser a gaiola com motor e tbm a traçao na dianteira, gostaria de saber c alguem de vcs ja fizeram ou viram aguma assim por ai, sera que fica boa????
Você não vê isso porque não funciona hehehe
Leia este tópico relacionado a sua dúvida, se quiser comentar algo sobre o assunto comente nestes tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-ou-atras.html
[]s
Como diria um amigo meu das arrancadas '' tração dianteira só patina''......a distribuição do peso não é adequada para ter boa tração, como em um 4x2 tem que aproveitar o maximo complica.....
amigo se vc tiver uma mecanica tração dianteira, diagonal, pode fazer uma gaiola tração traseira colocando o motor e caixa todo na traseira ai vc vai ter boa tração e bom desenpenho na trilha.....
valew
Valew galera, passa no atoleiro é bom mas tam que lokiar um pouco pra não perde a graça...hahaha
ela sempre foi com portas cintos 4 pontos e eu sempre usei capaçete, só os bancos estão garrando ainda...hahah....mas ja esta no orçamento de 2012 trocar os bancos...
valew
A melhor configuração de tração 4x4 é na dianteira..não vai atrás dos engenheiros aqui de plantão....
O motor dianteiro faz com que o peso tracione o eixo dianteiro e os passageiros fazem peso no eixo trazeiro, fazendo com que tenha o peso distribuido uniforme nas 4 rodas...se não fosse assim as fabricas será que não teriam mudado o sistema ?...mania de gaioleiro mesmo o motor traseiro...