pra filma só achamos esses mesmo sempre os bebido hahaha qnd vc volta la e diz filmo aquela parte? é bem aquela que ele viro a camero pro chao ou pro ceu :dance:
Versão Imprimível
pra filma só achamos esses mesmo sempre os bebido hahaha qnd vc volta la e diz filmo aquela parte? é bem aquela que ele viro a camero pro chao ou pro ceu :dance:
Pois é esses tempos atras vi uma em uma oficina e estava especulando, mas ela parece ser mais comprida que as do chevette e vai complicar para colocar ela....
o problema pode ter sido de forçar demais em com ela subia correndo tudo em 3ª reduzida......:twisted:...eu acelerava...hahaha
mas foi uma escola agora eu sei que em 3ª não da para forçar puchando, mas sozinho vou pregar o pau que a gaiola foi feita para isoo...hahahah...e quando precisar puchar vou no maximo em uma 2ª...
nós também engatamos varias, nesta mesma trilha para tirar um jeep que enterrou, engatamos as duas 4x4 mais uma 4x2 na frente para conseguir tirar....
Quando eu tinha o motor 1.6 e usava ela nunca quebrou...hahahahah
dai quando colocamos o 2100 já trocamos a caixa do chevette alemão que a lenda dizia ser mais forte, vou teimar com ela que eu gostei muito do cambio( alavanca de marchas) que é bem macio pra engatar, quando não achar mais essas caixa a um preço bom e não conseguir fazer dos pedaços uma....(espero não quebrar mais a 3ª acho que vou cuidar agora) passo para as clark que são mais baratas ou outra caixa maior....
è assim mesmo nessa trilha a parte que engatamos 3 gaiolas para puxar um jeep o bixo ainda falou ''véiiii, cê vai te que me passa esse video'' quando foi ve ele deu zoom da camera que era só digital e só filmou o chão...hahahahaCitação:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....é bem assim....isso quando ele não diz "peguei tudo!!uhu!!" e tu vai ver só aparece o dedo do infeliz no vídeo...kkkkk
Estou acompanhando seu projeto, muito bom...
postar mais fotos...
Recebi um convite para um trial em Lontras, eu sempre quis participar de um trial, mas ficara muito longe da minha cidade quem quiser competir ou prestigiar.....Anexo 372701