Show Mali...
A foto que a gaiola esta no alto da serra e as nuvens abaixo ficou demais!!!
[]s
Versão Imprimível
Show Mali...
A foto que a gaiola esta no alto da serra e as nuvens abaixo ficou demais!!!
[]s
Cara, qual o diâmetro do eixo da kombi pelo lado de fora das estrias? porque eu deixei em casa o cubo e quero fazer um espaçador para o eixo porque uso os cubos da kombi moderna nas reduções da kombi antiga, e ele é mais estreito em relação ao eixo, dai quero fazer uns espaçadores. se alguém quiser medir para min agradeço..
diametro do eixo da kombi contando as estrias para fazer uma "bucha que caiba em cima para espaçar o cubo para fora.
Valeu!
se num quebra num tem graça :euforico:, olha a ultima da minha, depois que coloquei 4 planetarias no diferencial 1ª e 2ª forjada os eixos num estão me dando susego, quebro um dia 7 de setembro depois do desfile o do outro lado dia 15 testando as engrenagens forjadas e esse aqui dia 23 na trilha que teve aqui na minha cidade, nem foi na trilha ainda bem foi depois na corrida ehhe valia 3 caixinhas de cerveja, então vamo açulera :rally: ganhamos 1º lugar:campeao:, mas na comemoração deu um probleminha, alias o mesmo de todo mês, ate encontrei isso forjado tbm mas acabou o $$$ pra uns 6 meses hahahahaha se alguem souber me dizer se tem de algum modelo que seja mais reforçado, to meio nervosso já de desmontar ela 3 vezes por mes:freaking:hahah mas é isso galera importante que assim temos historias pra contar aeuhuhaehuae
Anexo 372092
A que bra é normal, mas o importante é as 3 caixas ai arruma depois é só um detalhe.:brinde:
não compreendi direito....vini...vc que fazer um calço antes de porca...
a minha eu comprei os cubos de uma kombi diesel que as panales eram com furação 5x205 e eu só passei um calço que era antes das panelas (que são cubo e panela) e montei antes da porca....
As pontas de eixo são assim mesmo, e não tem o que fazer só Forjadas 1200 conto...hahaha
AS caixa o negocio é marcar as quebradas com uma tinta e por no monte...hahahah
estou sondando outra caixa do chevette alemão, não posso mais quebrar a 3ª....pra na proxima poder fazer de duas uma que essas não é tão facil de achar e não to muito afim de voltar para as clarkinha......
valew
Vai ai o video da trilha, eu escolhi eu acho o mais nó cego e possivelmente embriagado pra filmar....hahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=q8z1lQi7vKU
é que uso os cubos da kombi moderna nas reduções. só que os cubos originais das reduções são as panelas junto. e como uso freio a disco os da kombi moderna que são so os cubinhos foi mais fácil de tornear.
os da kombi moderna são mais estreitos que os da kombi com redução por isso tenho que fazer uma bucha para compensar.
ela tem o diâmetro do eixo e uns 20mm de comprimento. se não a porca não consegue apertar o cubo entende? ele fica correndo de uma lado para outro.
Abraços..
Mali, nunca pensou em usar uma caixa do Omega? na real, não tenho idéia se existe flange pra ela, mais quem sabe pode ser uma alternativa....
Com relação as ponta de eixo, acho que o único jeito é forjar mesmo... mais veja bem, ela por enquanto estão sendo o seu "fusivel", será que se você comprar forjada nao vai acabar estourando outro lugar?
Pense bem... como você mesmo comentou, ela estourou morro acima com outra gaiola cangada.... se fosse apenas a sua gaiola, acredito que nao teria problema....
Em trilhas, normalmente quando o negócio aperta, juntamos 2 ou 3 gaiolas pra rebocar a que está quebrada, assim nao pesa pra uma só.
Abracos