Amigo, é que adptando os rolamentos do gol da pra usar tudo do gol disco, rodas, os eixos que podem ser do santana que são bem reforçados e está muito mais facil de achar peças do gol do corcel ta começando a complicar.....
valew
Versão Imprimível
Bom dia amigos....
o motor já está no lugar junto com a caixa do chevette alemão (opel)
tem bastante coisa pra fazer suportes escapamento filtto e posicionar toda a fiação e os modulos.....e alguns detalhezinhos que mudam de uma caixa para outra alem das alavancas de marcha que muda tudo.....
acho que ainda neste mes nós ja devemos estar acelerando forte denovo....hahaha
valew
amigo sorte sua que voce mora longe , se fosse aqui de sao paulo iria ter que montar outra parecida kkkkkkkk
um amigo esta montando minha gaiola ja tem 1 ano e nao fica pronta nunca , ja estou quase desanimando .( pisou na bola feio) .
Esta de parabens mesmo , com sua gaiola .
Tem idéia de quanto gasta para montar algo assim ? Sem contar mecanica ( motor e cambio )
Obrigado amigo..........
É dificil falar em valores, a que dá uma mão de obra desgraçada e vai bastante material, nós aproveitamos muita coisa no projeto ganhemos bastante coisa também para reaporveitar, a carcaça dianteira é uma torta por exemplo, muita coisa fomo adquirindo aos poucos......
mas eu acho que por menos de 10.000 é dificil fazer ou esbarra ali.....
amigo não desanima, que é assim mesmo demora nunca termina e tem sempre coisa pra faze....hahahah
valew
Bom amigo vai as fotos da caixa e do andamento da obra.....
Anexo 359187Anexo 359188Anexo 359189
é foi oque mais ou menos eu imaginei .
A minha ja foi quase isso e nao ta andando ainda kkkkkk
é que inventei d+ tambem , fiz ap 2.0 do golf , ia usar injeção programavel e desisti , ia por auto meter tambem comprei mas acho que nao vou usar . Comprei alavanca bug pack de marchas e tal . Esse final de semana fui ver a gaiola que ja era para estar pronta , mas vi que falta pouca coisa , o desenho nao ficou bem como eu queria mas ta valendo .
Estou quase botando uma mecanica a ar que tenho nessa gaiola e mandando outro cara fazer outra pra mim , ele faz um modelo bem legal .
Vamos ver né .
Foi voce quem falou comigo a um tempo sobre o blower ? Que indiquei um amigo meu aqui de sao paulo .
Eu vejo um cabeçote do golf de fluxo cruzado e fico me babando.....hahahaha.......mas um dia eu trupico num e da certo é so ter calma que as coisa se ageita.....hahaha
não desiste bixo o negocio é não parar muito tempo de rodar se não desanima mesmo.....na minha encheram o saco que era melhor fazer outra do que tração nessa e eu bati o pé e aos poucos fomos mudando, que dai quebrava uma não podia mexer na outra...... era bem provavel de gastar um monte e ficar sem as duas......hahaha
mas me sobrou uma mecanica inteira Vw motor ap, caixa, reduzidas da kombi com freios a disco, suspensão dianteira com mangas sobre postas e freios a disco 5 pneus (2 560 cidade campo 1 original do fuke e 2 mamutinho 205/75/15 ) depois de tudo pronto quem sabe pode rolar fazer outra ou um girico com motor estacionario pra rodar na chacara....hahaha
Eu acho que não falamos de blower tem um amigo seu que quer, ou que mexe?
valew
Um amigo trabalha com motores estacionarios , ele tem alguns gigantes e uns menores .
é nao vou desanimar nao , pois quando agente cai na trilha vale cada r$ investido e cada tempo esperao .
Vamos que vamos .......
Abraço
mali que diferença tem as caixas tenho uma assim tbm com essas barinha dos lado mas não sabia de onde saiu é melhor que a outra em que aspectos? vou guarda qnd mexe na minha já tenho a caixa hehehe
Cara esta caixa que vc tem na foto é de cheva automatico????? vc pretende usar na gaiola?????