x
Convex Datacenter
Página 36 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    mali voce falou em colocar os rolamentos do gol no cubo do corcel porque? ,os do corcel nao aguenta?
    apenas curiosidade, porque a minha é do corcel.
    Amigo, é que adptando os rolamentos do gol da pra usar tudo do gol disco, rodas, os eixos que podem ser do santana que são bem reforçados e está muito mais facil de achar peças do gol do corcel ta começando a complicar.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Bom dia amigos....

o motor já está no lugar junto com a caixa do chevette alemão (opel)

tem bastante coisa pra fazer suportes escapamento filtto e posicionar toda a fiação e os modulos.....e alguns detalhezinhos que mudam de uma caixa para outra alem das alavancas de marcha que muda tudo.....

acho que ainda neste mes nós ja devemos estar acelerando forte denovo....hahaha

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom dia amigos....

O motor já está no lugar junto com a caixa do chevette alemão (opel)

tem bastante coisa pra fazer suportes escapamento filtto e posicionar toda a fiação e os modulos.....e alguns detalhezinhos que mudam de uma caixa para outra alem das alavancas de marcha que muda tudo.....

Acho que ainda neste mes nós ja devemos estar acelerando forte denovo....hahaha

valew
    amigo sorte sua que voce mora longe , se fosse aqui de sao paulo iria ter que montar outra parecida kkkkkkkk
    um amigo esta montando minha gaiola ja tem 1 ano e nao fica pronta nunca , ja estou quase desanimando .( pisou na bola feio) .
    Esta de parabens mesmo , com sua gaiola .
    Tem idéia de quanto gasta para montar algo assim ? Sem contar mecanica ( motor e cambio )

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    amigo sorte sua que voce mora longe , se fosse aqui de sao paulo iria ter que montar outra parecida kkkkkkkk
    um amigo esta montando minha gaiola ja tem 1 ano e nao fica pronta nunca , ja estou quase desanimando .( pisou na bola feio) .
    Esta de parabens mesmo , com sua gaiola .
    Tem idéia de quanto gasta para montar algo assim ? Sem contar mecanica ( motor e cambio )
    Obrigado amigo..........

É dificil falar em valores, a que dá uma mão de obra desgraçada e vai bastante material, nós aproveitamos muita coisa no projeto ganhemos bastante coisa também para reaporveitar, a carcaça dianteira é uma torta por exemplo, muita coisa fomo adquirindo aos poucos......

mas eu acho que por menos de 10.000 é dificil fazer ou esbarra ali.....

amigo não desanima, que é assim mesmo demora nunca termina e tem sempre coisa pra faze....hahahah

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Bom amigo vai as fotos da caixa e do andamento da obra.....

gaiola mudzilla 4x4-100_0630.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0634.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0629.jpg

é foi oque mais ou menos eu imaginei .
    A minha ja foi quase isso e nao ta andando ainda kkkkkk
    é que inventei d+ tambem , fiz ap 2.0 do golf , ia usar injeção programavel e desisti , ia por auto meter tambem comprei mas acho que nao vou usar . Comprei alavanca bug pack de marchas e tal . Esse final de semana fui ver a gaiola que ja era para estar pronta , mas vi que falta pouca coisa , o desenho nao ficou bem como eu queria mas ta valendo .
    Estou quase botando uma mecanica a ar que tenho nessa gaiola e mandando outro cara fazer outra pra mim , ele faz um modelo bem legal .
    Vamos ver né .
    Foi voce quem falou comigo a um tempo sobre o blower ? Que indiquei um amigo meu aqui de sao paulo .

Entrada
    25/05/2010
    Local
    é foi oque mais ou menos eu imaginei .
    A minha ja foi quase isso e nao ta andando ainda kkkkkk
    é que inventei d+ tambem , fiz ap 2.0 do golf , ia usar injeção programavel e desisti , ia por auto meter tambem comprei mas acho que nao vou usar . Comprei alavanca bug pack de marchas e tal . Esse final de semana fui ver a gaiola que ja era para estar pronta , mas vi que falta pouca coisa , o desenho nao ficou bem como eu queria mas ta valendo .
    Estou quase botando uma mecanica a ar que tenho nessa gaiola e mandando outro cara fazer outra pra mim , ele faz um modelo bem legal .
    Vamos ver né .
    Foi voce quem falou comigo a um tempo sobre o blower ? Que indiquei um amigo meu aqui de sao paulo .
    Eu vejo um cabeçote do golf de fluxo cruzado e fico me babando.....hahahaha.......mas um dia eu trupico num e da certo é so ter calma que as coisa se ageita.....hahaha

não desiste bixo o negocio é não parar muito tempo de rodar se não desanima mesmo.....na minha encheram o saco que era melhor fazer outra do que tração nessa e eu bati o pé e aos poucos fomos mudando, que dai quebrava uma não podia mexer na outra...... era bem provavel de gastar um monte e ficar sem as duas......hahaha

mas me sobrou uma mecanica inteira Vw motor ap, caixa, reduzidas da kombi com freios a disco, suspensão dianteira com mangas sobre postas e freios a disco 5 pneus (2 560 cidade campo 1 original do fuke e 2 mamutinho 205/75/15 ) depois de tudo pronto quem sabe pode rolar fazer outra ou um girico com motor estacionario pra rodar na chacara....hahaha

Eu acho que não falamos de blower tem um amigo seu que quer, ou que mexe?

valew

Um amigo trabalha com motores estacionarios , ele tem alguns gigantes e uns menores .
    é nao vou desanimar nao , pois quando agente cai na trilha vale cada r$ investido e cada tempo esperao .
    Vamos que vamos .......
    Abraço

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0
    mali que diferença tem as caixas tenho uma assim tbm com essas barinha dos lado mas não sabia de onde saiu é melhor que a outra em que aspectos? vou guarda qnd mexe na minha já tenho a caixa hehehe
    Don´t worry be happy

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    mali que diferença tem as caixas tenho uma assim tbm com essas barinha dos lado mas não sabia de onde saiu é melhor que a outra em que aspectos? vou guarda qnd mexe na minha já tenho a caixa hehehe
    Ela é pra ser mais forte que as clark e o cambio alem de mais macio, para nós que usamos o motor traseiro é mais faceil de fazer......usam ela nos cheva de arrancada.......

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Um amigo trabalha com motores estacionarios , ele tem alguns gigantes e uns menores .
    é nao vou desanimar nao , pois quando agente cai na trilha vale cada r$ investido e cada tempo esperao .
    Vamos que vamos .......
    Abraço
    O que eu tenho é do motor detroit diesel 2 tempos era de um trator CBT......

valew

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Cara esta caixa que vc tem na foto é de cheva automatico????? vc pretende usar na gaiola?????
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem