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  • #409
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    chique o motorzaum hehehe quando ronca faz um video ahi
    Don´t worry be happy

  • #410
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    È isso ai, mas que ia fica da hora ia,Até

  • #411
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    ola
    gostaria de saber qal é as buchas q vc usou no duplo A e q material foi feito as bandejas?

    abraço
    Amigo as buchas foram feitas no torno com tecnil, são bi partidas e foi usado apenas o cano de ferro original que vem nas buxas de bandejas do gol.

    as bandeijas são de tubos aço com 1 5/16 ( com 4mm de parede)

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #412
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    valew.......

    É só agente acertar a falhazinha que eu posto o videozinho do bixo roncando........
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  • #413
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    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    È isso ai, mas que ia fica da hora ia,Até
    É ia ser bem diferente do que tem por ai.......hahahah

    meu velho ta querendo construir um willys talvez consigo convencer ele a cortar o capo e enfia esse trambolho.....hahaha

    mas ta ai guardado um dia achamos o que fazer com ele.....


    valew
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  • #414
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    Se for faser uma willys,usa a caixa 4 marchas original,e coloca o v8 302,que da certinho na csapa seca,ai vai fica da hora.Até

  • #415
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo as buchas foram feitas no torno com tecnil, são bi partidas e foi usado apenas o cano de ferro original que vem nas buxas de bandejas do gol.

    as bandeijas são de tubos aço com 1 5/16 ( com 4mm de parede)

    valew
    ola
    usando os pivos da l200 qal foi o cubo q vc usou?
    estou a fim de usar as buchas da bandeja do monza agora me falta saber qal cubo usar pois pretendo colocar os freios do golf.

  • #416
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    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Se for faser uma willys,usa a caixa 4 marchas original,e coloca o v8 302,que da certinho na csapa seca,ai vai fica da hora.Até
    Hahahaha.......a original 4 marchas não aguenta nem no 161 original imagina num 302....hahaha

    nós temos um ford ''falcon'' 4.9 injetado que é só 2 polegadas menor que o 302, mas vai ficar parado que pra fazer ele rodar e o resto aguentar onera muito a coisa, um fogão 4 bocas do opala com uma preparadinha leve ja empurra o suficiente......

    valew
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  • #417
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    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    usando os pivos da l200 qal foi o cubo q vc usou?
    estou a fim de usar as buchas da bandeja do monza agora me falta saber qal cubo usar pois pretendo colocar os freios do golf.
    Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....


    mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha

    a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....

    só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''

    boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......

    valew
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  • #418
    Usuário Avatar de Nilson666
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    É isso ai,u um opalinha fica da hora ja,meu pai montou uma f75 com um motor de opala original 6c com a caixa 3 marchas GM.Fico fortinha e ainda chassi curto en 50 cm.Fica da hora até

  • #419
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    Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....


    mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha


    a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....

    só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''

    boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......

    valew


    ola
    Minha ideia inicial é fazer 4x2 e ajustar todos os eros, depois sim uma 4x4 com a reduzida da kombi nas 4.

    Andei lendo algumas coisas com relaçao ao duplo A e vi q tenho q cuidar um monte de coisa com o angulo dos amortecedores, bandeja e rodas, iso q esta me dando um poco de dor de cabeça.

    Com relaçao ao materia das bandeja estou a fim de usar amortecedores dinteiro de moto DT ou aguma outra de trilha.

    flw

  • #420
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    Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....


    mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha

    a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....

    só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''

    boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......

    valew
    mali voce falou em colocar os rolamentos do gol no cubo do corcel porque? ,os do corcel nao aguenta?
    apenas curiosidade, porque a minha é do corcel.

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