x
Convex Datacenter
Página 35 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 915
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

chique o motorzaum hehehe quando ronca faz um video ahi
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    È isso ai, mas que ia fica da hora ia,Até

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    gostaria de saber qal é as buchas q vc usou no duplo A e q material foi feito as bandejas?

abraço
    Amigo as buchas foram feitas no torno com tecnil, são bi partidas e foi usado apenas o cano de ferro original que vem nas buxas de bandejas do gol.

as bandeijas são de tubos aço com 1 5/16 ( com 4mm de parede)

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    valew.......

É só agente acertar a falhazinha que eu posto o videozinho do bixo roncando........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    È isso ai, mas que ia fica da hora ia,Até
    É ia ser bem diferente do que tem por ai.......hahahah

meu velho ta querendo construir um willys talvez consigo convencer ele a cortar o capo e enfia esse trambolho.....hahaha

mas ta ai guardado um dia achamos o que fazer com ele.....

valew

Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Se for faser uma willys,usa a caixa 4 marchas original,e coloca o v8 302,que da certinho na csapa seca,ai vai fica da hora.Até

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo as buchas foram feitas no torno com tecnil, são bi partidas e foi usado apenas o cano de ferro original que vem nas buxas de bandejas do gol.

as bandeijas são de tubos aço com 1 5/16 ( com 4mm de parede)

valew
    ola
    usando os pivos da l200 qal foi o cubo q vc usou?
    estou a fim de usar as buchas da bandeja do monza agora me falta saber qal cubo usar pois pretendo colocar os freios do golf.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Se for faser uma willys,usa a caixa 4 marchas original,e coloca o v8 302,que da certinho na csapa seca,ai vai fica da hora.Até
    Hahahaha.......a original 4 marchas não aguenta nem no 161 original imagina num 302....hahaha

nós temos um ford ''falcon'' 4.9 injetado que é só 2 polegadas menor que o 302, mas vai ficar parado que pra fazer ele rodar e o resto aguentar onera muito a coisa, um fogão 4 bocas do opala com uma preparadinha leve ja empurra o suficiente......

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    usando os pivos da l200 qal foi o cubo q vc usou?
    estou a fim de usar as buchas da bandeja do monza agora me falta saber qal cubo usar pois pretendo colocar os freios do golf.
    Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....

mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha

a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....

só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''

boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......

valew

Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    É isso ai,u um opalinha fica da hora ja,meu pai montou uma f75 com um motor de opala original 6c com a caixa 3 marchas GM.Fico fortinha e ainda chassi curto en 50 cm.Fica da hora até

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....

mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha

a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....

só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''

boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......

valew

ola
    Minha ideia inicial é fazer 4x2 e ajustar todos os eros, depois sim uma 4x4 com a reduzida da kombi nas 4.

Andei lendo algumas coisas com relaçao ao duplo A e vi q tenho q cuidar um monte de coisa com o angulo dos amortecedores, bandeja e rodas, iso q esta me dando um poco de dor de cabeça.

Com relaçao ao materia das bandeja estou a fim de usar amortecedores dinteiro de moto DT ou aguma outra de trilha.

flw

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC

valew
    mali voce falou em colocar os rolamentos do gol no cubo do corcel porque? ,os do corcel nao aguenta?
    apenas curiosidade, porque a minha é do corcel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem