x
Convex Datacenter
Página 25 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Atualizando o topico....

a direção eu acho que mais um final de semana estara pronta....

dai vai faltar fazer uma nova frente montar o diferencial o cardã e pintar passar dois canos por baixa do chasis para reforças e preonto......

me falta uma C&P 43x8 para dianteira, comprei um jirico por um preço otimo mas as duas carcaças são 44x9 e to cum dó de mudar alem do vai fica mais longa, eu sei mais um lugar que possa ter uma 43x8 num preço bom vou livrar umas moedas e vou buscar, se nao , ou rodo sem tração por enquanto ou vou de 44x9....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    E ai Malii.. Pois é.. a caixa de direção eu deixei o bracinho do "telefone" da roda mais curto, dai diminui o corso da suspensão.. mais mesmo assim vira muito!.

e pra resolver o problema da direção da sua. eu tive que fazer uma flange ali onde tem os dois parafusos que fixam os braços de direção, fiz uma chapa que foi fixada no lugar original onde iam os braços e fiz 2 furis paralelos mais a cima para fixar os braços de direção novamente. fazendo assim o que você falou que está com dificuldade. minhas rodas abriam 1cm ainda quando a suspensão trabalhava. fazendo essa flange elas pararam de abrir. vou fazer um desenho no paint pra mostrar.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E ai Malii.. Pois é.. a caixa de direção eu deixei o bracinho do "telefone" da roda mais curto, dai diminui o corso da suspensão.. mais mesmo assim vira muito!.

e pra resolver o problema da direção da sua. eu tive que fazer uma flange ali onde tem os dois parafusos que fixam os braços de direção, fiz uma chapa que foi fixada no lugar original onde iam os braços e fiz 2 furis paralelos mais a cima para fixar os braços de direção novamente. fazendo assim o que você falou que está com dificuldade. minhas rodas abriam 1cm ainda quando a suspensão trabalhava. fazendo essa flange elas pararam de abrir. vou fazer um desenho no paint pra mostrar.
    Segue desenho beeeem feito.. hahahagaiola mudzilla 4x4-caixa-monza.jpg

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Segue desenho beeeem feito.. hahahagaiola mudzilla 4x4-caixa-monza.jpg
    E ai vini, então eu fiz mais ou menos assim, mas por causa do diferencial os braços ficaram muito longos, e vai forçar demais a caixa de direção, dai tive que fazer um mancau, já estamos terminando o mancau e a direção, acho que final de semanana já da pra tirar uma fotos....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    atualizando..............

a lebre da direção já esta morta.......estou postando as fotos do mancau......

em breve deve estar andando, outra semana vamos começar a lidar com os freios e soldar pra valer o que foi feito na direção

depois acertar as molas na traseira fazer um peito na frente, e se der tempo pintar, se não vou a um evento no dia 5 maio assim mesmo, mas ainda me falta uma C&P 43x8 se não achar vou com duplo A mas sem tração.....

valew....

gaiola mudzilla 4x4-dsc07246.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07247.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07248.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07249.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07250.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07245.jpg  

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post

em breve deve estar andando, outra semana vamos começar a lidar com os freios e soldar pra valer o que foi feito na direção

depois acertar as molas na traseira fazer um peito na frente, e se der tempo pintar, se não vou a um evento no dia 5 maio assim mesmo, mas ainda me falta uma C&P 43x8 se não achar vou com duplo A mas sem tração.....

valew....

gaiola mudzilla 4x4-dsc07246.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07247.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07248.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07249.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07250.jpg
    Mali, rapadura é doce mas não é mole, não é fácil fazer funcionar, mas parabéns pela obra, ta ficando show, só cuidado com as blitz....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post

valew....

Amigo seria possivel vc mandar umas fotos do difernecial traseiro, to na duvida como vc fez, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo seria possivel vc mandar umas fotos do difernecial traseiro, to na duvida como vc fez, abraços
    Amigão, desculpa a gonorância, mas é só vc voltar umas páginas do tópico que tem as fotos, tudo direitinho, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, desculpa a gonorância, mas é só vc voltar umas páginas do tópico que tem as fotos, tudo direitinho, abraço.
    valeuwwww vou ve-las
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, rapadura é doce mas não é mole, não é fácil fazer funcionar, mas parabéns pela obra, ta ficando show, só cuidado com as blitz....hehe, abraço.
    Obrigado amigo...........acho que todo o esforço vai valer a pena.....

temos que cuidar na blitz, que pros pé preto a tração não vai fazer diferença kkkkkk

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    BLz amigo qualquer duvida é só falar......

tem uma foto da ponta de eixo e do diferencial cortado aqui

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1298663155

e nessa pagina da adptação na gaiola http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...lla-4x4-6.html (gaiola mudzilla 4x4)

valew

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NE BLITZ

Show essa frase hauhauhauhauahuah

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem