x
Convex Datacenter
Página 20 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 915
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Parabens mali....sua gaiola ta loca em....fico com uma altura muito grande.....eu to comesando a fazer para um amigo meu uma 4x4 praticamente com a sua configuração...ele ja compro 2 diferencial de omega relação 10:39 . motor ap 2.0 injetado..cambio de chevette 4 marcha.. 4 pneu 245 75 16 .. e a reduzida do jeep...agora eu vou juntar essas peças q ele compro e comessar a fazer o chassi e a suspençao..
    adap brasil tem umas flanges pra encaixa o ap no e a reduzida no cambio do cheva aqui uns par de jeeps utilizam isso i parece ser bem forte

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    adap brasil tem umas flanges pra encaixa o ap no e a reduzida no cambio do cheva aqui uns par de jeeps utilizam isso i parece ser bem forte
    Boa noite miguéh...para por o motor traseiro tem q ser colococado o cabio na onde sai a tomada de força da reduzida ñ do lado certo onde é a saida do cambio...ai ñ tem frange pra isso hehehe mas beleza...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Parabens mali....sua gaiola ta loca em....fico com uma altura muito grande.....eu to comesando a fazer para um amigo meu uma 4x4 praticamente com a sua configuração...ele ja compro 2 diferencial de omega relação 10:39 . motor ap 2.0 injetado..cambio de chevette 4 marcha.. 4 pneu 245 75 16 .. e a reduzida do jeep...agora eu vou juntar essas peças q ele compro e comessar a fazer o chassi e a suspençao..

obrigado amigo...........

eu pretendo acertar as molas para que fique com pelo menos 40 cm de altura

amigo pretende fazer a t case casada ou solteira ??????

e parabens por escolher fabricar com motor traseiro, é um pouco mais custozo mais vale a pena.......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    obrigado amigo...........

eu pretendo acertar as molas para que fique com pelo menos 40 cm de altura

amigo pretende fazer a t case casada ou solteira ??????

e parabens por escolher fabricar com motor traseiro, é um pouco mais custozo mais vale a pena.......

valew
    Eu vou fazer souteira eu achei bem melhor o jeito q vc fez

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Eu vou fazer souteira eu achei bem melhor o jeito q vc fez
    amigo estude a possibilidade de fazer uma saida para tomada de força....

na minha eu bobeei pretendia um dia fazer hidrulico tinha quase tudo mas tive que me desfazer do comando ( um pequeno que eu tinha ) e agora na proxima vez que tiver que mexer na caixa de montanha vou ver se fasso uma saida para um dia fazer um guincho mecanico....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

amigo estude a possibilidade de fazer uma saida para tomada de força....

na minha eu bobeei pretendia um dia fazer hidrulico tinha quase tudo mas tive que me desfazer do comando ( um pequeno que eu tinha ) e agora na proxima vez que tiver que mexer na caixa de montanha vou ver se fasso uma saida para um dia fazer um guincho mecanico....

valew
    Eu vou ja deichar a ponta no jeito pra ligar o guincho....eu estou com duvida é na suspenção eu acho q vou fazer duplo A na frente e atraz...oq vc me diz??

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Eu vou ja deichar a ponta no jeito pra ligar o guincho....eu estou com duvida é na suspenção eu acho q vou fazer duplo A na frente e atraz...oq vc me diz??
    amigo na traseira eu sou mais IRS, mas pratica de fazer e acredito eu mais reforçada....

a minha eu fiz partindo do tirante da kombi só fiz mais comprido, e o outro fiz de um cano bem grosso pra ser bem forte que o pesado vai estar todo na traseira

vc tem a suspenção traseira toda do omega?

se não tem os cubos e eixos ?

um amigo meu comprou os deferencias do omega e um esta completo com freios e suspenção, e pelo que vi é bem reforçada e é IRS ou ''double train arms'' deve ficar uma beleza, vai ter mais uma 4x4 da turma

valew

valew

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    amigo na traseira eu sou mais IRS
    IRS não configura um sistema de suspensão. Apenas significa que a suspensão traseira é do tipo independente: IRS (independent rear suspension).

Por isso até os fuscas são IRS, esse nome ficou ligado erradamente ao sistema de suspensão utilizado na kombi, variant 2, devido a elas usarem semi-eixo com juntas universais ou homocinéticas fazendo com que as rodas traseiras se mantenham sempre perpendicular ao solo, porém não tem nada a ver...
    A suspensão tras. dos vw a ar é IRS do tipo braços arrastados.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

amigo na traseira eu sou mais IRS, mas pratica de fazer e acredito eu mais reforçada....

a minha eu fiz partindo do tirante da kombi só fiz mais comprido, e o outro fiz de um cano bem grosso pra ser bem forte que o pesado vai estar todo na traseira

vc tem a suspenção traseira toda do omega?

se não tem os cubos e eixos ?

um amigo meu comprou os deferencias do omega e um esta completo com freios e suspenção, e pelo que vi é bem reforçada e é IRS ou ''double train arms'' deve ficar uma beleza, vai ter mais uma 4x4 da turma

valew

valew
    Boa noite... eu tenho toda a trazeira do omega mas eu achei q tem poco curso a susp....mas eu vou estudar essa posibilidade...eu vou viajar sexta feira...e vou voutar dia primeiro ai eu vou comessar a fazer.....vai ter essa 4x4 ai assim q eu termina eu comesso a minha ai vão ser 2 gaiola 4x4 hehehe....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Boa noite... eu tenho toda a trazeira do omega mas eu achei q tem poco curso a susp....mas eu vou estudar essa posibilidade...eu vou viajar sexta feira...e vou voutar dia primeiro ai eu vou comessar a fazer.....vai ter essa 4x4 ai assim q eu termina eu comesso a minha ai vão ser 2 gaiola 4x4 hehehe....
    Olá, o interessante desta suspa do Omega são as homocinéticas que permitem grande angulação, o melhor seria vc usar as bandejas, homocinéticas e diferencial e fazer um novo suporte de fixação para poder ter curso, eu estudei colocar essas bandejas na traseira do meu Gurgel, o problema é a homocinética interna que vai presa no câmbio....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai mali9ski blz

Sua gaiola está show de bola!!! suspensão duplo A!!! e bem alta!!! ela sobe ate na parede rsrssrsr

Depois com mais tempo vou ver todas as páginas rsrsrrssr

Entrada
    25/05/2010
    Local
    vai pra praia né maraja......eu também vou sesta feira mas domingo estou devolta....

tinha me esquecido do curso, mas com geitinho tem como aumentar o curso

valew boa sorte e boas ferias....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem