adap brasil tem umas flanges pra encaixa o ap no e a reduzida no cambio do cheva aqui uns par de jeeps utilizam isso i parece ser bem forte
Versão Imprimível
obrigado amigo...........:euforico:
eu pretendo acertar as molas para que fique com pelo menos 40 cm de altura :tomate:
amigo pretende fazer a t case casada ou solteira ??????
e parabens por escolher fabricar com motor traseiro, é um pouco mais custozo mais vale a pena.......:concordo:
valew
amigo estude a possibilidade de fazer uma saida para tomada de força....
na minha eu bobeei pretendia um dia fazer hidrulico tinha quase tudo mas tive que me desfazer do comando ( um pequeno que eu tinha ) e agora na proxima vez que tiver que mexer na caixa de montanha vou ver se fasso uma saida para um dia fazer um guincho mecanico....
valew
amigo na traseira eu sou mais IRS, mas pratica de fazer e acredito eu mais reforçada....
a minha eu fiz partindo do tirante da kombi só fiz mais comprido, e o outro fiz de um cano bem grosso pra ser bem forte que o pesado vai estar todo na traseira
vc tem a suspenção traseira toda do omega?
se não tem os cubos e eixos ?
um amigo meu comprou os deferencias do omega e um esta completo com freios e suspenção, e pelo que vi é bem reforçada e é IRS ou ''double train arms'' deve ficar uma beleza, vai ter mais uma 4x4 da turma :brinde:
valew
valew
IRS não configura um sistema de suspensão. Apenas significa que a suspensão traseira é do tipo independente: IRS (independent rear suspension).
Por isso até os fuscas são IRS, esse nome ficou ligado erradamente ao sistema de suspensão utilizado na kombi, variant 2, devido a elas usarem semi-eixo com juntas universais ou homocinéticas fazendo com que as rodas traseiras se mantenham sempre perpendicular ao solo, porém não tem nada a ver...
A suspensão tras. dos vw a ar é IRS do tipo braços arrastados.
[]s
Boa noite... eu tenho toda a trazeira do omega mas eu achei q tem poco curso a susp....mas eu vou estudar essa posibilidade...eu vou viajar sexta feira...e vou voutar dia primeiro ai eu vou comessar a fazer.....vai ter essa 4x4 ai assim q eu termina eu comesso a minha ai vão ser 2 gaiola 4x4 hehehe....
Olá, o interessante desta suspa do Omega são as homocinéticas que permitem grande angulação, o melhor seria vc usar as bandejas, homocinéticas e diferencial e fazer um novo suporte de fixação para poder ter curso, eu estudei colocar essas bandejas na traseira do meu Gurgel, o problema é a homocinética interna que vai presa no câmbio....hehe, abraço.
E ai mali9ski blz
Sua gaiola está show de bola!!! suspensão duplo A!!! e bem alta!!! ela sobe ate na parede rsrssrsr
Depois com mais tempo vou ver todas as páginas rsrsrrssr