Postado originalmente por
mali9ski
Boa tarde senhores ai vai umas fotos de algumas peças que adquiri para vir a equipar a gaiola.....:twisted:
essa roda eu ganhei de um dono de oficina, estava na oficina e meu velho pediu de presente e ganhou......:evil:
e por incrivel que pareça, a roda é 15 e a furação é idêntica a da kombi, se alguem conhecer do que é essa roda seria bom, eu vou usa-la de estepe....ainda me falta uma roda de kombi mas estou a procura de uma com aro estragado to com do de da 50 pila em uma boa.....
também consegui uma injeção eletronica do MI com a central do 1.8 a alcool.....
lembrando que agora a gaiola sera movida a alcool com 13 de taxa :twisted:
meu cabeçote com os dutos polidos e com mudança no angulo de valvulas e um pouco rebaixado também já está em mãos, e com outro comando 49g que o outro meu eu comi, quando quebrou um tucho do cabeçote, talvez por excesso de giro ...
e um pneu 255/75/15 que sera o estepe, que também ganhei de um cliente que trocou de sua camionete, jé que ele era recapado, e trocou por novos, está em bom estado e da para terminar uma trilha se furar um pneu....
valew galera, esse final de semana devo pegar firme na gaiola e o objetivo é terminar um lado da suspensão, se não der nenhuma zica...