x
Convex Datacenter
Página 16 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 915
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Mali, legal sua susp.

Mas parece estar sem ângulo de caster? é isso mesmo?
    Além dos braços terem os comprimentos muito semelhantes (inferior e superior) provavelmente terá uma variação minima de cambagem, porém mais variação na bitola diant. conforme a susp. trabalha, se a caixa de direção conseguir compensar este comprimento blz. Se não as rodas irão variar bastante convergência e divergência durante o trabalho da suspensão.
    Vai depender do curso de suspensão que você vai usar.

Na minha tô animando para fazer um duplo A diant. (4x2 a coisa é mais fácil), mas ainda estou em dúvida nas buchas e que manga de eixo usar.

Abraços e bom trabalho nesta susp. depois de pronta vai ficar muito bom!!!
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mali, legal sua susp.

Mas parece estar sem ângulo de caster? é isso mesmo?
    Além dos braços terem os comprimentos muito semelhantes (inferior e superior) provavelmente terá uma variação minima de cambagem, porém mais variação na bitola diant. conforme a susp. trabalha, se a caixa de direção conseguir compensar este comprimento blz. Se não as rodas irão variar bastante convergência e divergência durante o trabalho da suspensão.
    Vai depender do curso de suspensão que você vai usar.

Na minha tô animando para fazer um duplo A diant. (4x2 a coisa é mais fácil), mas ainda estou em dúvida nas buchas e que manga de eixo usar.

Abraços e bom trabalho nesta susp. depois de pronta vai ficar muito bom!!!

Tem angulo sim.....se não, não para em cima da pista.....

Eu acertei pelo nivel e ela subiu e desceu com uma variação muito pequena minima......

no inicio as distancias das bandejas uma da outra e os comprimentos eram maiores, mas estava enforcando os pivos,mas subia e descia reto também, dai eu tive que diminuir as distancias para parar de enforcar os pivos.....

pelo que eu analisei quanto maior a distancia de uma bandeja a outra, maior tem que ser a diferença de comprimento de uma para a outra, dai para acertar, eu diminui a diferença do comprimento da bandeja superior.....

sem tração deve ser muito mais susse, que a homocinetica passando ali, e o diferencial incomodam um bocado, e ainda tem que ser bem reforçada que vai empurrar um pneu mais ou menos.....

a direção ainda esta em estudos,vou usar a caixa de direção de monza que é bem reforçada e os braços longos,já ta na mente, mas damo um geito de acertar......

e já tenho uma caixa de direção hidraulica para quem sabe usar no futuro.....

mas eu acho que vai funcionar direito,(tomara)o mais demorado é esquadrejar tudo mesmo, espero sofrer só de um lado e no outro já ter as medidas e ir um pouco mais rapido.....

valew......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Dá um trabalho violento gabaritar tudo, é a parte mais complexa de fabricação de uma susp. depois que tiver pronta fica fácil fazer outras...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    que pivo é esse que usou na bandeja de cima?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0
    deve se de corcel

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Não é do corcel não.......

o inferior é do santana......

e o superior, é o inferior da L200.....

valew.........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Boa tarde senhores ai vai umas fotos de algumas peças que adquiri para vir a equipar a gaiola.....

essa roda eu ganhei de um dono de oficina, estava na oficina e meu velho pediu de presente e ganhou......

e por incrivel que pareça, a roda é 15 e a furação é idêntica a da kombi, se alguem conhecer do que é essa roda seria bom, eu vou usa-la de estepe....ainda me falta uma roda de kombi mas estou a procura de uma com aro estragado to com do de da 50 pila em uma boa.....

também consegui uma injeção eletronica do MI com a central do 1.8 a alcool.....

lembrando que agora a gaiola sera movida a alcool com 13 de taxa

meu cabeçote com os dutos polidos e com mudança no angulo de valvulas e um pouco rebaixado também já está em mãos, e com outro comando 49g que o outro meu eu comi, quando quebrou um tucho do cabeçote, talvez por excesso de giro ...

e um pneu 255/75/15 que sera o estepe, que também ganhei de um cliente que trocou de sua camionete, jé que ele era recapado, e trocou por novos, está em bom estado e da para terminar uma trilha se furar um pneu....

valew galera, esse final de semana devo pegar firme na gaiola e o objetivo é terminar um lado da suspensão, se não der nenhuma zica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07204.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07205.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07206.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07207.jpg  

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Boa tarde senhores ai vai umas fotos de algumas peças que adquiri para vir a equipar a gaiola.....

essa roda eu ganhei de um dono de oficina, estava na oficina e meu velho pediu de presente e ganhou......

e por incrivel que pareça, a roda é 15 e a furação é idêntica a da kombi, se alguem conhecer do que é essa roda seria bom, eu vou usa-la de estepe....ainda me falta uma roda de kombi mas estou a procura de uma com aro estragado to com do de da 50 pila em uma boa.....

também consegui uma injeção eletronica do MI com a central do 1.8 a alcool.....

lembrando que agora a gaiola sera movida a alcool com 13 de taxa

meu cabeçote com os dutos polidos e com mudança no angulo de valvulas e um pouco rebaixado também já está em mãos, e com outro comando 49g que o outro meu eu comi, quando quebrou um tucho do cabeçote, talvez por excesso de giro ...

e um pneu 255/75/15 que sera o estepe, que também ganhei de um cliente que trocou de sua camionete, jé que ele era recapado, e trocou por novos, está em bom estado e da para terminar uma trilha se furar um pneu....

valew galera, esse final de semana devo pegar firme na gaiola e o objetivo é terminar um lado da suspensão, se não der nenhuma zica...
    Olá, essa roda ta parecendo ser estepe de Opala 92...hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, essa roda ta parecendo ser estepe de Opala 92...hehe, Abraço.
    Eu também achei que era do opala mas o desenho é meio diferente....

não sei se é estepe, que tem os sulcos para calota....acho que não teria os sulcos se fosse estepe

parece ser de uma coisa bem antiga, dodge, landau, sei lá.......

valew......

essa injeçao eletronica tem todos os perifericos?sensores,chicote bobina,distribuidor...comando 049g é de gol gts será que dá liga com injeçao?e quanto ao polimento dos dutos espero que tenha polido só os dutos de escape porque os da admissao tem que ser rugosos mesmo senao o combustivel cria micro gotas e o funcionamento fica prejudicado(uma caca).
    opniao minha:monta um motor que seja compativem em termos de peças e ou preparaçao,dá uma pesquizada pra fazer uma eevez e bem feito,franksten costuma encomodar.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46
    O distribuidor do motor injetado não tem avanço pneumático...

a roda parece ser de f75/rural.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem