Tem angulo sim.....se não, não para em cima da pista.....

Eu acertei pelo nivel e ela subiu e desceu com uma variação muito pequena minima......
no inicio as distancias das bandejas uma da outra e os comprimentos eram maiores, mas estava enforcando os pivos,mas subia e descia reto também, dai eu tive que diminuir as distancias para parar de enforcar os pivos.....
pelo que eu analisei quanto maior a distancia de uma bandeja a outra, maior tem que ser a diferença de comprimento de uma para a outra, dai para acertar, eu diminui a diferença do comprimento da bandeja superior.....
sem tração deve ser muito mais susse, que a homocinetica passando ali, e o diferencial incomodam um bocado, e ainda tem que ser bem reforçada que vai empurrar um pneu mais ou menos.....

a direção ainda esta em estudos,vou usar a caixa de direção de monza que é bem reforçada e os braços longos,já ta na mente, mas damo um geito de acertar......
e já tenho uma caixa de direção hidraulica para quem sabe usar no futuro.....
mas eu acho que vai funcionar direito,(tomara)o mais demorado é esquadrejar tudo mesmo, espero sofrer só de um lado e no outro já ter as medidas e ir um pouco mais rapido.....
valew......

Responder com Citação