obrigado amigo
valew..........:rally:
Versão Imprimível
bom dia pessoal......
vagando por um site de jeep clube achei uma fotos da gaiola, na ultima trilha deles que teve.....:euforico:
eu já estava com a t case do willys e caixa do chevette mas só na traseira.....:twisted:
valew
Como hoje eu tirei para postar fotos, vou postar da evolução dela, do inicio na fabricação, com suspenção baixa da brasilia, motor md, e depois com suspenção alta reduzidas da kombi, motor ap, sem paralamas, depois com toda a parafernalha que estou adptando agora, e à ação em algumas trilhas....:bye:
ai são os primordios dela, com a mecanica da brasilia.....:?
agora dela com as reduzidas da kombi, e motor ap, e nas trilhas,antes sem e depois com os paralamamas, e o cambão na frente e depois eu andava com ele amarrado em cima junto com o esterpe......:computador:
mais algumas....................:euforico:
e por fim..................:oops:
valew pessoal acho que mais uns 15 dias ja devo estar esperimentando a suspenção duplo A.....
falta soldar pra valer, e fazer a direção......:putz:
E ai mali9ski blz
vc está fazendo a suspensão duplo A com algum modelo???
ola
Primeiramente gostaria de dar os parabens muito bom o projeto. Asim q vi do qe se tratava li todos os comentarios.
Agora to inspirado.
Estou montando uma tbm e no primeiro momento ela sera 4x2 mais ja vou deixar tudo pronto para o 4x4 hehehehh
abraço a todos
Bom dia Pessoal.
Já que estamos falando de Duplo A
Como sabem, tinha um duplo A na minha gaiola.. e como achava meio fraco decidi refazer ele.
Segue fotos do andamento do projeto.
Tirei como base de um baja americano.
Abraços.
ola
vinijost
gostaria de saber qais as buchas e q tipo de cano vc usou??
abç