Pior que não é a furação é 5 furos perto, e da certinho no cubo da kombi
valew
Versão Imprimível
Tem sim veio o chicote inteiro do carro com painel e tudo, deu um trabalhão separa só a parte da injeção, eu só não quis tirar foto de toda a fiação...
a graduação desse comando não é tão grande assim e não deve influenciar muito, alem que vai ser de cilindrada maior, escapamento dimencionado e filtro maior, tudo junto talvez me de um pouco de dor de cabeça.....
eu retirei as imperfeições da admissão e dei uma polida de leve talvez embaralhe um pouco na lenta, mas como o atuador da marcha lenta eu não deva utilizar, (terá que ser com regulagem manual) vou ver o que vai dá....
A gaiola inteira é um frankstein, tem peças de todas as marcas nacionais.....
bem feito eu garanto que esta sendo feito, mas se precisar abrir o motor denovo eu abro até acertar, esse é mais uma experiencia, se não tentar não aprende, vou ver no que dá, só estou tentando tomar todos os cuidados e montando com calma, eu pretendo estar com ele roncando até maio...
valew....
eu tenho um outro bloco e virabrequim do 1.8, se não funcionar eu monto ele provisorio até acertar esse, ou continuo com o 1.6 carburado para não ficar sem gaiola....
Agora que a facul acabou..........:euforico:
Da para pegar nela todas as noites.........:brinde:
vou postar as fotos das torres do gol no já no lugar......ela ainda esta ponteada e sem acabamento final.....:lutabox:
valew...
vai fica top essa tua gaiola eim vai bota jipe no bolso i da um tapinha ainda kkkkkk vai bloquia ela ???
com as reduzidas da kombi, no bolso agente já botava.....:dance:
agora vem o tapinha nas costas.....:shock:
Na traseira ela já esta com um bloqueio lsd da f100, com mais discos, e para a dianteira, eu tenho mais um lsd, mas é caixa alta, se eu não arrumar uma caixa satelite baixa, vou dar um jeito de tornear um calço para rodar com as 4 bloqueadas....
obrigado pelo comentário e valew..........
tbm sou de sc numa dessas se encontramo por ahi nas trilhas kkkk
mali9ski, essa sua manga de eixo é de qual carro qual foi a maior dificuldade para fazer essa susp? e o setor de direção?
Amigo, o cubo é do gol, e para adaptar o pivô superior, eu cortei um braço de direção do trator ford (que gastou a ranhura) que deu certo no cone do pivô da L200
quanto a dificuldade, na verdade eu não sei ainda, que não pronta mas até agora o piro foi fazer a suspensão subir e descer reta, sem enforcar os pivôs, tanco no limite superior e inferior....
valew..........:bye: