qual modelo do seu pneu?
Versão Imprimível
qual modelo do seu pneu?
Olá amigo que linda gaiola hem ! Sera que poderia me dizer o comprimento do motor ap da polia até o bloco e a flange ?
Quero esta medida para saber antes de cortar uma gaiola cronos que é original e não fazer caca hehehe
Muito obrigado de antemão , parabéns pelo seu projeto visual muito agressivo .
Parabéns Mali ,pelo projeto ,muito legal.
Eu uso na minha gaiola uma configuração bem parecida.Vai ser sucesso com certeza.
Eu uso Ap 2.0 caixa seca do passat(não uso flange portanto)cx 4 marchas do chevete,2 diferenciais do ômega 2.2(é mais reduzido),t-case do jipe.
Faz 4 anos a gaiola,mas com cx de chevete faz 2anos.A t-case fica bem em pé sem problema.
Meu e-mail é claudio@katiele.com.br
Primeiro eu usei diferencial do chevete ,com pontas de eixo soldada para receber homocinética.Quebrava sempre na solda,5 vezes soldei detudo que tipo de solda e não adiantou.Desisti e coloquei do omega que já é tulipa,resolvi o problema.
Suspenção independente,freio a Anexo 304907disco nas 4 rodas com servofreio.
Nas fotos dá pra ver a t-case,e a alavanca de marcha bem na mão,porém com as marchas invertida ,mas se acostuma fácil.Anexo 304906
Cláudio, muito linda essa sua gaiola, já tinha visto algumas fotos dela na net...
E aquelas lonas-paralamas...boa idéia e funciona bem pelo que ví...parabéns pela idéia...por acaso é uma correia transportadora?
Vou salvar mais estas duas fotos no meu micro...hehhehehe
eu vi essa gaiola em rolante na trilha da cuca, no primeiro atoleiro varios jeep e troller nao passaram, e ela passou, há eu com a minha tbm nao passei. rsrsrsrsr
Mali dá uma olhada nesse vídeo que aparece a reduzida.Estou projetando o guinho mecânico,pois a tomada de força esta pronta na saida da t-case.
Eu encaixei a t-case diretamente na cx do chevete.Apenas alonguei o eixo da pris com o miolo dum disco de embreagem de chevete.
Dê uma olhada no yutube que o Sombrafilmes colocou lá.
Fico a disposição,pois nesses 4 anos que estou rodadndo tive que aprimorar muita coisa.
A lona dos paralamas é de correia transportadora mesma,assim não amassa.
‪ROLANTE-RS-GAIOLA 4X4 PODEROSA‬‏ - YouTube
Amigo valeu pelas medidas do ap , pensei num desse ate na minha gaiola
Mais uma duvida voce usa só a flange ou aquele subchassi completo ? No caso do chassi de fusca tenho que usar subchassi ?
Até breve .
parabens pela sua gaiola :shock:
que medida de pneus voce usa, e quanto da do diferencial até o chão a sua...
e voê podia me informar o jeito que voê soldou e quebrou, e você fez direto a ponta de eixo ou usou outro material.....
que as minhas eu, usei aço 1045, de 50mm e torneei, para entrar a ponta de eixo com 0,03 menor, dai esquentei até ficar rosada, e montei e dai soldei, cortei as tulipas de kombi fiz um guia no aço 1045, esquentei e dai soldei tudo, espero que não quebre já, mas ficou muito pratico de trocar, então devo fazer uma de reserva e levar junto,
não pretendo abandonar os dana44, pelos bloqueios, e a variedade de relações......
e o cambio da minha ficou serto que eu fiz ele reto tipo do fusca...
valew, vou adicionar se endereço de e mail para trocarmos informações, obrigado..