Bom dia amigo, tem uma gaiola que por aqui que ele mesmo fez a flange, e refurou o volante do fusca e usa a embreagem e o motor de partida do fusca, é raro incomodar a partida, apenas o desgaste natural mesmo.
Versão Imprimível
Obrigado a todos, pelos elogios :violao:
o monitor está é com saudade, que já esteve muito tempo no forum 4x4 brasil :dance:
valew, semana que vem entro em recesso da faculdade e vou lidar todas as noite, o problema vai ser o frio, na madrugada de ontem deu -6 na minha cidade :brinde:
Boa tarde senhores :palmas:
neste final de semana demos mais um pegão na gaiola :torcendo:
o motor a caixa de marchas e a de montanha já estão no lugar, e com os devidos suportes:brinde:
vou postar mais umas fotos, agora vou lidar quase toda a noite que em agosto temos um evente marcado e não podemos deixar de ir valew:drunk:
bom amigo, com a do chevette eu ainda não testei, mas antes com a vw e reduzidas da kombi, se foram 3 pontas de eixo 2 planetarias e a ré, até que me incomodou pouco não posso me queixar muito, estou mudando mais pelo desafio, e para por 4x4 e reduzido, com bloqueio....
e na sua o que quebrou tanto, que muita coisa da pra melhorar e preparar para deixar de ser tão fragil
lembrando que isso tambem irterfere os pneus e o peso da gaiola...eu usava 205 e nao era tao pesada...mas o pé do piloto era pesado...
tem uma aqui na cidade uma 1.8 com pneus 215 mas bem leve leve e só quebrou a ré, nem uma ponta de eixo ele conseguiu quebrar, e ele de nos e o mais louco...
Boa tarde senhores, no final de semana, e nestas noites frias estamos pegando firme na gaiola :karate:
um lado da suspensão já esta pronto faltando apenas alguns ajustes quando os dois lados estiverem prontos, uma roda e o suporte da pinça já esta pronto......
estou aberto a criticas e sugestões.....o que estão achando....
valew.....
Muito legal o projeto!!
Parabens pela empreitada!
Fiquei em duvida sobre a posição da T-Case X óleo! Vc vai encher até que nivel?
nunca tinha visto isso, mas minha praia não é gaiola!
[]'s e boa sorte!
obrigado amigo....:cool:
então, o nivel vai ficar mais ou menos no meio do carretel, para ele jogar o ole para lubrificar a engrenagem de cima, apenas tive que tomar cuidado com o retorno do oleo para não formar pressão no retentor e vazar, fiz um furo na flange que fabriquei na entrada da tomada de força e acredito que funcione......
na fenajeep, eu vi um jeep com duplo A nas 4 e também dana 44, com homocineticas e caixa do chevette e motor AP, que também usava a T case em pé, foi bom saber que não sou o unico, a usala desta forma.....
valew.....
boa tarde senhores, vou postar mais algumas fotos :euforico:
a suspenção já esta pronta e a estrutura que eu cortei já esta no lugar, estamos aproveitando que está dando uns dias um pouco mais quentes e trabalhando até umas 10:30 da noite todos os dias para ver se conseguimos ir para a trilha do dia 7, pelo menos com a tração traseira pronta :torcendo:
valew....:brinde:
Muito bonm e no minimo interecante....
obrigado valew....:euforico:
vou postar mais umas fotos, pintamos ela mesmo só para não enferrujar, quando terminarmos a tração vou pintala inteira.....
falta montar o diferencial e fazer mais duas tulipas, que o bloqueio é de 30 estrias e as que eu tinha era de 19, que serão usadas na dianteira........
iiiiiiiii mas vai fica mto baixa... vai anda enroscando em tudo...kkkkkkkkk