Leo, essa gambiarra ele abandonou, fez duplo A, inclusive tem comentário seu no tópico dele....rsrs, olha o vídeo com duplo A...hehe, abraço
Passeio de gaiolas em tangará 23/01/2011 - YouTube
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0-2-2-a-9.html
Versão Imprimível
Leo, essa gambiarra ele abandonou, fez duplo A, inclusive tem comentário seu no tópico dele....rsrs, olha o vídeo com duplo A...hehe, abraço
Passeio de gaiolas em tangará 23/01/2011 - YouTube
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0-2-2-a-9.html
Cara eu lembro que depois ele tinha feito um duplo A, mas não sabia se isso tava antes, se tinha trocado depois, etc...
Enfim acho que era tão ruim que até ele abandounou a idéia, um duplo A é bem melhor...
[]s
essa eh pra qm num tem medo de altura nussa q gaiola mais alta devia cola um adesivo as vala que me pule kkkkkkk
Consegui acertar a duplo A de um lado, acredito que ira funcionar beleza, daqui uns dias descolo uma camera fotografica e tiro umas fotos.....
também estou montando meu motor AP 2100, preparado, para equipar ela e conseguir empurrar e fazer girar bem agora os 4 pneus
consegui um estepe 255/75/15 que até que tem umas garrinhas que vai dar para terminar uma trilha se furar um pneu......
acredito que a duplo A esteja pronta antes do natal, para o nosso tradicional passeio pela cidade com o velhinho....:euforico:
minhas aulas estão terminando e vou meter a cara no projeto todas as noites, e agora no verão sera mais fácil que no inverno aqui do sul, como na primeira etapa.....:dance:
valew....:torcendo:
Desculpe pela intromissão!Mas estou com uma duvida?
Acompanho vces,e vejo que usan reduções,montei meu baja com elas
mas notei uma folga entre o cubo ea caixa é normal?
amigo, eu não uso mais as reduções, usei por uns 3 anos...........
você diz o cubo ou a ponta de eixo que, vai na engrenagem pequena ou na roda mesmo.....
na roda se tiver uma pequena folga é normal, muita pode ser o rolamento de baixa que esta um pouco gasta
dica os do cubo da kombi cliper são iguais, das com redução.......
valew.......:torcendo:
calma leo..........:euforico:
esse final de semana posto fotos, eu acho.....:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:
mas falta muita coisa, suporte das torres, diração, freios, mas o basico da suspenção,de um lado ja esta no lugar da para ter uma base .......
mas até amaha eu consigo postar umas fotos.....
esse final de semana vou descansar um pouco domingo estarei na pomervolks em pomerode se alguem também for talvez agente se tropeça lá.........:cool:
valew.......:euforico:
boa noite senhores, ai vai algumas fotos.......
a chapa na bandeja superior é provisoria......:?
estou trabalhando na torre quando terminar eu posto as fotos, se acharem algum defeito evidente nas fotos, por favor me avisem :semideia
valew..........:torcendo: