sou de Seara fica no oeste perto de chapecó mas ja fui ate corupá no bananalama andar de moto num custa ir ate ai pra nós faze uma trilha dde gaiola kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
sou de Seara fica no oeste perto de chapecó mas ja fui ate corupá no bananalama andar de moto num custa ir ate ai pra nós faze uma trilha dde gaiola kkkkkkkkkkk
Bom dia senhores, estamos trabalhando, e nos últimos dias , colocamos a caixa de direção no lugar, e fizemos o cardã da direção, não é fácil esquadrejar tudo
acho que até o final de semana já terei fotos de um lado da suspensão pronto:euforico:
se não der nenhuma zica....:putz:
valew,,,,:torcendo:
Boa tarde senhores, um feliz ano no para todos do forum.......:euforico:
este ano já acabou agora é só festa:cool:
vou mexer nela apenas ano que vem...
obrigado senhores e espero que seja um ano infinitamente melhor que este que se encerra, e ate o proximo ano.............:dance:
valew
Bom senhores, retomando as atividades, refurei o cubo, para a furação da kombi.....
ai vai umas fotos.....
hoje a noite vou fazer uma roda dianteira, que tem que ter um offset maior que a traseira para não fazer 2 rastros......
durante a semana se ouver, eu posto os avanços....
valew....
boa noite mali, se precisar de peças de reposição, aqui na minha cidade ainda acha muitas peças da t-case, porque aqui tinha uns garimpos de ouro e o que rolava era f-75 e cj. Na gaiola não vai quebrar tanto como nos nos jeeps mas se precisar é só falar.
obrigado amigo
o pior que eu tinha uma suspenção dianteira da xlx 250 a ar, da minha que eu troquei por uma do tornado e vendi a preço de banana, ia dar boa pra mim, agora o negocio é torre do gol mesmo....:parede::parede:
meu medo é esquentar o oleo e perder a ação, qualquer coisa tenho uns rancho pra por nela mas to cum dó de por, e meu véio ta embassando que usar na willys dele....
valew e boa sorte no seu também e a proposito como anda o seu projeto ?????? :torcendo: