eu ja falei com o pessoal de lá so que é muito caro
860 pilas fora o frete vc conhece outro:????????????
Versão Imprimível
pior que dai não....
ela deve ser, por ser uma capa seca de aluminio, mas pelos menos dai é só por e acabou.....
se tiver vontade da pra tentar fabricar uma capa seca cortando uma caixa VW, e embutindo na do vitara, mas dai fica comprida e tem que emendar o piloto..... tem uns apxchevette adaptados assim.....
boa sorte
Pessoal mordi minha lingua............
vou ter que usar valvula termostática.....hahaha....to saindo andar com menos de 10° e ta ruim de andar com ela fria direto e na estrada a temperatura ta baixando muito, e quando para a temperatura baixa muito rápido.....
vou por uma e qualquer coisa no verão eu tiro e uso somente no inverno.....
valew......
ai pessoal to invadindo mesmo o local da tua criação desculpa mas é que agente parece menino malino querendo que os outros vejam o que ta se maquinando é que eu fiz umas mudanças na colocação do motor deixei ele mas para dentro da gaiola e assim sobrou bem mais espaço na dianteira (entrou quase um metro ) o que ta me dando trabalho mesmo são as sapata s dianteiras pois resolvi deixa las inclinadas no sentido de trabalho da suspenção ja desmenchei umas dez vezes mas chego la ve ai as fotos
Anexo 420046 motor recuado Anexo 420048Anexo 420052Anexo 420053 vou ter de recuar mais este eixo tras
Mali, nunca pensou em usar uma caixa da c10 3 marchas varetada ? ficaria um canhão de forte.. tava matutando isso ontem e resolvi te perguntar..e a caixa varetada é facil de adaptar o trambulador...