quebrou um rolamento do do conjunto de baixo atravessou, e fez merda, chegou quebrar o tampa de tras....
a da c10 eu acho muito mal escalonada, eu to namorando uma mazda 5 marchas.......
valeu......
Versão Imprimível
fiz uns passeios nos ultimos dias, e alguns videos....
https://www.youtube.com/watch?v=6UYOF0Pa0Ck
https://www.youtube.com/watch?v=Wt5ekFAJLrU
valew
nem deu graça!!!!
mais um videozinho.......
https://www.youtube.com/watch?v=Dr2EX04kBDg&list=UU2aNaUdvEtGsWmtrr7iK eXw
Obrigado pela resposta e desculpa a eternidade para responder mas to na correria aqui.
Com relação a suspensão eu comprei um projeto da Badland ST4 para adaptar para nossa realidade, veja na foto e me de umas dicas de que peças usar neste projeto para sair 4x4, mas bem forte!!!rsrsrs...
A suspensão traseira que não quero duplo A gostaria de IRS, não fica melhor?
Anexo 480312
Bom dia...
Eu uso IRS na traseira e já dei bastante pegada de lado de levanta as rodinha do outro e nunca aconteceu nada alem de saltos....
o melhor custo beneficio eu acho que ainda é motor OHC GM ou VW AP caixa de chevette trasnferencia de niva e diferencias de omega,
na traseira da pra usar os cubos e eixos da kombi e montar uma suspeção IRS com braços reforçados e torre de gol por exemplo...
na dianteira nós fabricamos a partir de uma torre de gol, mas acredito que seja mais pratico usar montantes de corcel e refurar para pivôs de L200
o basico seria + ou - isso mas qualquer coisa é só falar
valew
usar da pra usar de tudo...hahahah
mas algumas coisas dão mais trabalho outras menos....
dois do niva da pra usar também mas ele tem um lado maior que o outro, (o dianteiro) e teria que rever alguns conceitos no projeto..
no do omega da pra adaptar as homocineticas da kombi, no forum tem bastante informação...
o do omega da
Mali e a nova caixa? ta ainda pensando na ideia?