Voce usa os blocos 1.8 e tira um pouco dos contrapesos do vira? Ou usa bloco 2.0? Esta usando pistao do tempra std? Valeu!!
Versão Imprimível
Isso ai, foi usado bloco do do 1.6/1.8 pistões do tempra de 84mm e bielas do md e vida do 2.0....
e to cortando nos 6 mil, e não da pra dize que a biela é um coice de porco.......:lol:
de torque fica muito bom, na ultima trilha eu quebrei um bico e tava levando a gaiola de um amigo que quebrou e terminei a trilha com a gaiola dele atras só em três pistões.....
UMA DICA QUEM USA BICOS ORIGINAIS MARELLI CURTOS NO MI.....
JOGUEM FORA AQUELAS MERDAS E COLOQUEM OS COMPRIDOS...
Eu já tinha quebrado um uma vez e teimei em continuar e comprei só um e por ultimo me quebrou outro na ultima trilha...... a gora comprei um kitzinho da bosch pra substituir essas merdas....,
valew
kkkk..
eu so uso os amarelos da bosh não quebra bico.. hahaha.. mas antes eu usava os iwp 115 e os iwp 024 e se não me engano os iwp 066 ou algo assim..
ja coloquei em chevette motor original... willys com motor original 6cc .. opala 4cc e 6cc.. de tudo.. haha
mas aconselho usar os amarelos compridos.. so precisa fazer um alongamento na fixação da flauta.. uma rosca nova na admissao bem na borda já resolve..
valeu!!
ola pessoal estou de volta depois de uma breve ausencia o projeto da gaiola continua andando tive com pouco temAnexo 442855Anexo 442856Anexo 442857Anexo 442858Anexo 442859Anexo 442860Anexo 442861Anexo 442862Anexo 442863Anexo 442864Anexo 442865Anexo 442866Anexo 442867Anexo 442868Anexo 442869po para ela mais vai ai algumas fotos para vcs lembrarem um pouco dela
olá o que o companheiro quer saber sobre os amortecedores?
tony.. eu sei onde fica.. na avenida do canal.. perto do cefet né? eu passo direto aí.. depois podemos marcar de conversar!! to refazendo a minha.. tenho projetos pra fazer uma 4x4 que vou começar no meio do ano q vem.. se Deus quiser.. abraços!!
ola companheiros os amortecedores são de fabrica ai em sampa so modifiquei os olhais da ponta da haste e fabriquei os deslizantes para raceber duas molas uma bem mole que vai trabalhar direto e outra mais dura que vai trabalhar só na tora
estou sem o endereço em mãos mas amanhã to passando o endereço para vcs ,abraços
PS: PORQUE OS POSTS ESTÃO FRACOS PRATICAMENTE SEM COMENTERIOS
aparece ai que agente se fala desculpe o tempo sem resposta