Mali, já pensou em colocar o motor e o injetor em cima?
Versão Imprimível
Mali, já pensou em colocar o motor e o injetor em cima?
Outra opção seria os que ficam presos nos limpadores...
Abraços
Bom amigo o nosso negocio é diesel eu não peguei bem essa epoca dos motores a ar....
mas eu tenho um herbie 69 mas o meu por enquanto é 1300 e nunca precisei mexer no motor dele, tem um 1600 esperando o veneno pra depois ir pra ele mas primeiro eu tenho que terminar a minha casa pra depois reformar o fuque e dai montar o motor então vai demora um pouco...haaha
mas o que eu me lembro é que se vc precisa trocar só uma capa tem umas com molas (pelo menos tinha) que dai vc pode tirar os balanceiros só a vareta, dai corta a que entortou e depois põe a com mola e monta tudo regula as valvulas, e dai não precisa tirar o cabeçote....
valew
Exato mali, existe esta opção das capas dos tuchos com mola, para não precisar desmontar o cabeçote.
Caso contrário vai precisar soltar o cabeçote e depois usar um torquímetro para fixa-lo novamente.
Em ambos os casos terá que fazer a regulagem de válvulas com calibre de laminas, pois vai desmontar o eixo dos balancins (é até recomendado realizar a regulagem periodicamente).
[]s
estamos lutando com o parabrisa.....
este final de semana não deu pra lidar tinha compromisso (comer carne e beber cerveja).....:brinde:
mas o quadro já esta no lugar só falta fazer o acabamento e colar o vidro....
e ainda vou aproveitar e mudar os farois de cima e por mais dois...
valew
já mudei os farois mais para cima, coloquei mais dois, agora não vai ter o problema do reflexo dos farois como antes devia ter feito isot faz tempo....
também fizemos um canudo do mancau da direção que pesava quando tinha muito barro agora fica vedado e sempre engraxado e ficou muito mais leve.....
e o parabrisa já tá quase, deu um pequeno BO nos cursos do limpador....mas falta pouco
valew
bom dia senhores...
parabrisa pronto com injetor e limpador....
tomara que chova até final de semana que está nos planos fazer uma trilha....
valew
mali ,qual foi o limpador que voce colocou?
Mali..achei um dana 44 trazeiro canela fina pra fazer uma 4x4..que tu acha, comprar mais 1 trazeiro e cortar pra homocinetica...comprar + 1 dianteiro e deixar tudo original...
Pois bem....
eu particularmente preferiria fazer os dois com homocineticas......mas da muito mais trabalho....mas na minha opinião fica muito melhor
se vc quiser arrumar mais um dianteiro, é mais rapido, mas o problema é que como o seu é canela fica deve ser com as pontas de eixo chavetadas, que é quase tão ruim como roda livre automatica...hahahah
e pra achar o dianteiro tem varias largura, tipo de o seu for da picape não vai ter carcaça dianteira na mesma largura só mais estreita, e pode ficar ''estranho'' e se for do jeep ficara bem estreitinha...e se misturar uma do jeep ou outra da picape ai que vai ficar estranho....haha
valew