É esta criança ai é minha, vou te falar, 4x2 ja faz miséria, imagina tracionar, estou pensando isto para 2013, vamos ver o que acontece, grande abraço aos amigos do 4x4Brasil.
Versão Imprimível
burro é vc que esta com o cerebro que é só polvilho e queijo...hahahaha....:odedo:
vc não sabe que existe porque dicerto digitou ''pião'' no google........:tomate:
do fuque karman guia e kombi 1200 é 7x31 lesado.....
Coroa E Pinhão Fusca Karmann Ghia 7x31 1200 - R$ 500,00 no MercadoLivre
tbm hahahaha foi embora, mas acho que não tava bem ajustada uma com a outra e deu uma folguinha e banguelou srsrsrrs mas foi só uma vez, a primeira marcha quebrei 2 vezes, pontas de eixo foram 3, a segunda foi 1 vez, a terceira não chego quebra a engrenagem foi outra peça mas que não entrava mais a terceira a quarta nunca consegui, a ré só escapava mas andava de boa, carcaça do cambio foi uma vez, e a satelite uma vez deu um trinco e troquei tbm, os parafusos já estavam treinados pra desmontar kkkkkkk mas coroa e pinhão vai de 8x35, é a que da pra usar sem medo, fica boa de andar com força e é dificil de quebrar
O fusca 1200 tambem usava 8x35 q e o mais comum de se encontrar seu capial ignorante.....
So um trabalhador rural plantador de pera, mecanico de colheitadeira compraria essa relacao.
R$ 500,00 7x31 = 4.43:1 R$ 79,00 8x35 = 4.38:1 o burro aqui e vc mesmo 8x35 foi o mais usado nos fuscas...
CHUPA MALI9VISK......................HAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAH
O mali fica bravo nao e tudo na esportiva Waleu!!!!!!!!
olha a foto ai.....Anexo 389883Anexo 389884Anexo 389885Anexo 389886
e ai pessoal q paradeza e essa? Kd vc Mali?
Ramom..que peças tu usou na tração da frente e atrás...digo cubos , semieixos, etc..
traseira e kombi, dianteira e um manga de eixo do gol com partes da manga de eixo do fusca, do mesmo jeito que fizeram em outros topicos por aqui, e uma verdadeira bagunca .....
semi eixo dianteiro e do gol bx trzeiro da kombi