Uq vc vai ganhar fazendo isso?Citação:
soldar a trava da engrenagem da ré
Ta ficando muito loko:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo:
T+
Versão Imprimível
Uq vc vai ganhar fazendo isso?Citação:
soldar a trava da engrenagem da ré
Ta ficando muito loko:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo:
T+
Bom saber dessa jogada :concordo: se o meu começar a encher o saco já sei uq fazer:concordo::concordo::concordo:
To companhando:concordo:
T+
Essa gaiola vai ficar show... e esses amortecedores, tem mais hehehe....
[]s
mas amigo a sua é 4 ou 5 marchas
a minha e 4 então tem esse pequeno detalhe
mas a 5 marchas é diferente o esquema de engata a ré e dai não escapa, porem na parte de tras onde faz a 5ª explode tudo se abusar dela, ja a 4 marchas da pra chega o pé que é mais resistente :lol:
esses foi um achado, um amigo meu tirou de um jeep por que ele comprou do troller mas ficou enforcando então ele me vendeu num preço camarada
mas eu vou testar ela com uns do 608 que eu tenho ai que se me arrebenta alguma coisa da suspenção e me detona um amortecedor desses eu vou chorar pro resto da vida :-(
valew :dance::dance::dance::dance:
Mali a minha caixa e 5m:concordo: e como a caixa esta em um jeep eu acho q só vou engatar a quinta marcha na pista e em decida :mrgreen::mrgreen:
Obrigado pelas explicações :concordo:
T+
boa noite senhores
nos ultimos dias estive correndo atras das peças que faltava
comprei cubos semi eixos e homocineticas da kombi...
chegou a flange de adaptação
soldei a engrenagem da ré e fiz a gambiarra para o cambio não ficar invertido mas ainda falta terminar e montar a caixa
estamos terminando de preparar a t case, o pino chorão ja esta pronto só falta fazer a entrada, solteira mas pela tomada de força quando estiver pronta eu posto as fotos
semana que vem devem chegar os pneus :dance:
vou postar algumas fotos valew:lol:
Um dica importante pra iniciantes igual eu...rss
Só depois de ler e ver as animações que eu entendí realmente como funcionada cada parte do Diferencial, da T-case, etc....
Vejam : http://www.terrible4x4.com.br/?cat=77
mali9ski
cara, já vai gastando quanto com as peças? :P
to pensando em depois de terminar o reboque que estou indo comprar as peças agora (pra gaiola), vou fazer uma gaiola parecida com essas suas.. teria um passo a passo da adaptação dos diferenciais que você fez? a caixa do chevette achei aqui por 100 pilas, o motor vou colocar um ap que acho completo com nota e tudo por 1600 reais, já a T case eu não estou encontrando.. tem uma noçao de quanto está gastando aí? abraços!
amigo por sorte tinha ja a algum tempo grande parte das peças
e não sei dizer exatamente quanto custaria as peças
e estou tentando economizar, as pontas de eixo eu usei quebradas.
mas se for contabilizar tudo o preço vai la em cima :putz:
alem da mão de obra, nos ja tiramos alguma hora em roda do torno
praticamente tem que tornear tudo
as pontas de eixo eu não tenho fotos para um passo a passo mas não é coisa de outro mundo
amigo nas pontas de eixo eu torneei um ferro redondo e esquentei e fiz ele entrar batido na ponta de eixo dai eu dei uma corrida de solda,dai torneei para entrar na flange cortada da kombi, soldei tudo cuidando para deixar convexo para trabalhar as homocineticas, fiz as travas e o colo para o rolamento.
não e dificil de fazer mas tem que ter calma que da trabalho :lol: