x
Convex Datacenter
Página 19 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 915
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o pior que eu tinha uma suspenção dianteira da xlx 250 a ar, da minha que eu troquei por uma do tornado e vendi a preço de banana, ia dar boa pra mim, agora o negocio é torre do gol mesmo....
    Mali a susp. diant. da XL não iria dar certo porque é para o peso de uma moto dividido em 2 bengalas, a força hidráulica dela é muito pequena e se tentar corrigir com pressão de ar na válvula iria estourar no retentor, por isso nem se arrependa porque susp. de moto não daria certo.
    O melhor é amortecedor de carro mesmo e até acertar qual e o posicionamento vai um tempinho, nesse quesito um rancho regulável tiraria de letra, fora a possibilidade de regulagens...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    obrigado amigo

o pior que eu tinha uma suspenção dianteira da xlx 250 a ar, da minha que eu troquei por uma do tornado e vendi a preço de banana, ia dar boa pra mim, agora o negocio é torre do gol mesmo....

meu medo é esquentar o oleo e perder a ação, qualquer coisa tenho uns rancho pra por nela mas to cum dó de por, e meu véio ta embassando que usar na willys dele....

valew e boa sorte no seu também e a proposito como anda o seu projeto ??????
    Olha só oque eu achei no youtube.....rsrs, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

obrigado amigo

meu medo é esquentar o oleo e perder a ação, qualquer coisa tenho uns rancho pra por nela mas to cum dó de por, e meu véio ta embassando que usar na willys dele....

valew e boa sorte no seu também e a proposito como anda o seu projeto ??????
    Ok, mas eu tava falando dos canos cromados para fazer o duplo A ,no meu vai 16 canos destes para fazer as balanças, amortecedor eu vou usar do del-rey alongado com duas molas tras do gol, meu projeto to recomesando eu estava dando curso no senai tenho dois mes para trabalhar no projeto vou postar fotos do chassi, to com duvida nos cubos se uso da komby antiga torneados ou da moderna.

valeu abraço até mais

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Essa gaiola é a minha.. heheheh

Abraços,

vinicius

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post

Abraços,

vinicius
    Vinicius sem querer então seu vídeo veio parar aqui hehehe
    Cara que manga de eixo você está usando e que pivôs?

O Curso está enorme, embora pareça que ela está sem amortecedor no vídeo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Vinicius sem querer então seu vídeo veio parar aqui hehehe
    Cara que manga de eixo você está usando e que pivôs?

O Curso está enorme, embora pareça que ela está sem amortecedor no vídeo.

[]s

estou usando a manga de eixo do fusca, mais com a torre do gol enxertada nela.

primeiro para testar usei o ssitema de embuchamento do fusca, dpois troquei para pivôs.

realmente está sem amortecedor.. mais p curso é este mesmo

tenho um amigo que recondiciona amortecedores.. e ele fez uns com um curso de 350 mm.

é show de andar com ela em terrenos iregulares..
    já que funcionou e ficou 10, vou refazer toda a suspensao com tubo maciço de 1 1/4.

pois fiz com tubo de 1 1/4 mais com espessura de 2,2mm e acho meio fraco.
    tem umas fotos da adaptação no topico da gaiola do canale. a GERTRUDES.

Abraços.

quanquer duvida, pergunte.

Ahh.. estrou fazendo tipo um duplo A atraz também.

é que uso a susp mecperson, mais com balanças caseiras e as reduçoes da kombi fixadas na torre. e o que aconteceu foi que entortou o amortecedor para dentro, por causa das reducoes que deixaram a roda muito para fora. forçando o amortecedor.

Entao penso em fazer mais uma balança em cima da que ja existem e fazer o resto da (mola e amortecedor) separados do conjunto. penso em usar o amortecedor com o suporte da mola trazeira do gol.

alguem tem alguma sugestão para resolver o que aconteceu?

Abraços.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Abraços,

vinicius
    Olá, eu achei legal o curso da suspa ea criatividade, como vc ficou enrolando pra postar o vídeo.....hehe, Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mali a susp. diant. da XL não iria dar certo porque é para o peso de uma moto dividido em 2 bengalas, a força hidráulica dela é muito pequena e se tentar corrigir com pressão de ar na válvula iria estourar no retentor, por isso nem se arrependa porque susp. de moto não daria certo.
    O melhor é amortecedor de carro mesmo e até acertar qual e o posicionamento vai um tempinho, nesse quesito um rancho regulável tiraria de letra, fora a possibilidade de regulagens...

[]s
    Eu pensei em usar em conjunto com as torres do gol na dianteira que é mas leve mas se estourasse eu tirava fora........

com os rancho eu tenho que montar andar e andar e andar e andar.......que se me estoura uma bandeja ou faço uma merda eestrago um amortecedor desses

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    estou usando a manga de eixo do fusca, mais com a torre do gol enxertada nela.

primeiro para testar usei o ssitema de embuchamento do fusca, dpois troquei para pivôs.

realmente está sem amortecedor.. mais p curso é este mesmo

tenho um amigo que recondiciona amortecedores.. e ele fez uns com um curso de 350 mm.

é show de andar com ela em terrenos iregulares..
    já que funcionou e ficou 10, vou refazer toda a suspensao com tubo maciço de 1 1/4.

pois fiz com tubo de 1 1/4 mais com espessura de 2,2mm e acho meio fraco.
    tem umas fotos da adaptação no topico da gaiola do canale. a GERTRUDES.

Abraços.

quanquer duvida, pergunte.

Ahh.. estrou fazendo tipo um duplo A atraz também.

é que uso a susp mecperson, mais com balanças caseiras e as reduçoes da kombi fixadas na torre. e o que aconteceu foi que entortou o amortecedor para dentro, por causa das reducoes que deixaram a roda muito para fora. forçando o amortecedor.

Entao penso em fazer mais uma balança em cima da que ja existem e fazer o resto da (mola e amortecedor) separados do conjunto. penso em usar o amortecedor com o suporte da mola trazeira do gol.

alguem tem alguma sugestão para resolver o que aconteceu?

Abraços.
    Eu prefiri usar os dianteiros mas apenas soldei o olhau dos traseiros, que os dianteiros tem uma haste mais grossa a me pareceu mais reforçados

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Gaiola do ligui...! Suspensao duplo A. - YouTube[/url]
    obrigado amigo

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    boa tarde senhores...........mais uma etapa cumprida na gaiola

o suspenção esta praticamente pronta........falta apenas o suporte da torre de um lado e soldar bem que esta apenas ponteado.....

nos proximos dias talvez já posso dar uma volta e uma bela duma rampada na frente da oficina pra ver se vai fica boa mesmo.....

ai vai umas fotos valew............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-gaiola-1.jpg   gaiola mudzilla 4x4-gaiola-2.jpg  

boa tarde senhores...........mais uma etapa cumprida na gaiola

o suspenção esta praticamente pronta........falta apenas o suporte da torre de um lado e soldar bem que esta apenas ponteado.....

nos proximos dias talvez já posso dar uma volta e uma bela duma rampada na frente da oficina pra ver se vai fica boa mesmo.....

ai vai umas fotos valew............
    Parabens mali....sua gaiola ta loca em....fico com uma altura muito grande.....eu to comesando a fazer para um amigo meu uma 4x4 praticamente com a sua configuração...ele ja compro 2 diferencial de omega relação 10:39 . motor ap 2.0 injetado..cambio de chevette 4 marcha.. 4 pneu 245 75 16 .. e a reduzida do jeep...agora eu vou juntar essas peças q ele compro e comessar a fazer o chassi e a suspençao..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem