x
Convex Datacenter
Página 34 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 915
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

O loko não quebrou nada nesse pulo aí?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O loko não quebrou nada nesse pulo aí?

[]s
    Não leo, e isso foi praticamento no inicio da trilha........ como disse a suspensão ficou bem forte, já foram vairos saltos e ela continua firme........

E ficou muito macia, quando tinha suspenção VW e eu saltava quando caia quase me desmontava la dentro, que dava no final da suspensão..... e agora quase nem sinto nada dentro dela........

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    O motor já esta pintado, falta chegar algumas pecinhase mais alguns dias vai já roncar.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Guaruljos/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo mali9ski, gostei da sua gaiola4x4, estou construindo uma tambèm, gostaria se for possível me enviar algumas fotos da suspensão dianteira "DUPLO A", estou usando o diferencial do OMEGA (dianteiro e traseiro). sou da EQUIPE GAIOLAMA OFF ROAD GUARULHOS

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Valter Safariz Ver Post
    Caro amigo mali9ski, gostei da sua gaiola4x4, estou construindo uma tambèm, gostaria se for possível me enviar algumas fotos da suspensão dianteira "DUPLO A", estou usando o diferencial do OMEGA (dianteiro e traseiro). sou da EQUIPE GAIOLAMA OFF ROAD GUARULHOS

Obrigado amigo....

eu vi vcs na fenajeep........

era da turma de vcs uma 4x4 motor traseiro que estava correndo indoor......?

eu tenho algumas fotos da construção da duplo Agaiola mudzilla 4x4-dsc07269.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07270.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07265.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07262.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07261.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07259.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07254.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc07253.jpg

não tenho fotos muito detalhadas se precisar alguma em especial posso tirar

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    O motor já está montado só falta funcionar e desvendar a injeção.......

que vai dar muito trabalho tem uns par de soquete que tem que trocar e fios ressecados.......

se alguem tiver o esquema eletrico da 1 AVB a alcool eu serei muito grato.....

valewgaiola mudzilla 4x4-100_0623.jpg

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Malii.. como vai fazer com o coletor? para ele voltar para traz? estou querendo colocar um coletor 4x1 também e vi no ML uns pra gaiola que já tem a "volta" para trás. pensei em comprar um normal e comprar 4 curvas 90º e fazer ele voltar para trás. como vais fazer?

Abraços.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Malii.. como vai fazer com o coletor? para ele voltar para traz? estou querendo colocar um coletor 4x1 também e vi no ML uns pra gaiola que já tem a "volta" para trás. pensei em comprar um normal e comprar 4 curvas 90º e fazer ele voltar para trás. como vais fazer?

Abraços.
    Nós vamos achar uma curva e fazer ele voltar um pouco por cima, já vi varias gaiolas siim......depois de pronto eu posto fotos

o problema da que sai pra tras é que é mais salgadinho o preço hahaha

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    O motor roncou.........

a ansiedade era tanta para funcionar ele domingo que colocamos um jogo de vela meia boca e uns cabos qualquer e ele deu uma falhadinha, vamos da uma arrumada nisso e depois eu posto um video funcionando........

comprei um limitador de giro e 10 metros de fita termica para não encomodar no motor de partida ou derreter algum fio no escapamento.....e também tenho uma trama de aço para o escapamento não partir com a trepidação......

em breve vamos começar a mexer nas alavencas do cambio do chevette alemão para dai já colocar o motor no lugar.....

valew

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Cara tu ta de parabens pela tua iniciativa, de desenver un projeto deste nivel, o diferencial dana é muito resistente,e seu peso relativamente mais leve,proporciona un ótimo cunjunto.Aproveita que ta trabalhando no motor e coloca funciana o blower.D+ a tua gaiola.Até

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Cara tu ta de parabens pela tua iniciativa, de desenver un projeto deste nivel, o diferencial dana é muito resistente,e seu peso relativamente mais leve,proporciona un ótimo cunjunto.Aproveita que ta trabalhando no motor e coloca funciana o blower.D+ a tua gaiola.Até
    Obrigado amigo......

o blower não vou por muita parafernalha.....hahaha nem sei se vai caber direito na gaiola....hahahah

se faltar café no bule para girar as 4 rodas vou apelar para uma turbininha pequena, mas em outro motor vou ficar com esse assim até explodir......

valew

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    ola
    gostaria de saber qal é as buchas q vc usou no duplo A e q material foi feito as bandejas?

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem