O loko não quebrou nada nesse pulo aí?
[]s
Versão Imprimível
O loko não quebrou nada nesse pulo aí?
[]s
Não leo, e isso foi praticamento no inicio da trilha........ como disse a suspensão ficou bem forte, já foram vairos saltos e ela continua firme........:brinde:
E ficou muito macia, quando tinha suspenção VW e eu saltava quando caia quase me desmontava la dentro, que dava no final da suspensão.....:? e agora quase nem sinto nada dentro dela........
valew
O motor já esta pintado, falta chegar algumas pecinhase mais alguns dias vai já roncar.....
Caro amigo mali9ski, gostei da sua gaiola4x4, estou construindo uma tambèm, gostaria se for possível me enviar algumas fotos da suspensão dianteira "DUPLO A", estou usando o diferencial do OMEGA (dianteiro e traseiro). sou da EQUIPE GAIOLAMA OFF ROAD GUARULHOS
Obrigado amigo....:concordo:
eu vi vcs na fenajeep........:torcendo:
era da turma de vcs uma 4x4 motor traseiro que estava correndo indoor......?
eu tenho algumas fotos da construção da duplo AAnexo 353346Anexo 353347Anexo 353348Anexo 353349Anexo 353350Anexo 353351Anexo 353352Anexo 353353
não tenho fotos muito detalhadas se precisar alguma em especial posso tirar
valew
O motor já está montado só falta funcionar e desvendar a injeção.......:euforico:
que vai dar muito trabalho tem uns par de soquete que tem que trocar e fios ressecados.......:?
se alguem tiver o esquema eletrico da 1 AVB a alcool eu serei muito grato.....:computador:
valewAnexo 356746
Malii.. como vai fazer com o coletor? para ele voltar para traz? estou querendo colocar um coletor 4x1 também e vi no ML uns pra gaiola que já tem a "volta" para trás. pensei em comprar um normal e comprar 4 curvas 90º e fazer ele voltar para trás. como vais fazer?
Abraços.
O motor roncou.........
a ansiedade era tanta para funcionar ele domingo que colocamos um jogo de vela meia boca e uns cabos qualquer e ele deu uma falhadinha, vamos da uma arrumada nisso e depois eu posto um video funcionando........
comprei um limitador de giro e 10 metros de fita termica para não encomodar no motor de partida ou derreter algum fio no escapamento.....e também tenho uma trama de aço para o escapamento não partir com a trepidação......
em breve vamos começar a mexer nas alavencas do cambio do chevette alemão para dai já colocar o motor no lugar.....
valew
Cara tu ta de parabens pela tua iniciativa, de desenver un projeto deste nivel, o diferencial dana é muito resistente,e seu peso relativamente mais leve,proporciona un ótimo cunjunto.Aproveita que ta trabalhando no motor e coloca funciana o blower.D+ a tua gaiola.Até
Obrigado amigo......:concordo:
o blower não vou por muita parafernalha.....hahaha nem sei se vai caber direito na gaiola....hahahah
se faltar café no bule para girar as 4 rodas vou apelar para uma turbininha pequena, mas em outro motor vou ficar com esse assim até explodir......
valew
ola
gostaria de saber qal é as buchas q vc usou no duplo A e q material foi feito as bandejas?
abraço