chique o motorzaum hehehe quando ronca faz um video ahi
Versão Imprimível
chique o motorzaum hehehe quando ronca faz um video ahi
È isso ai, mas que ia fica da hora ia,Até
valew.......:concordo:
É só agente acertar a falhazinha que eu posto o videozinho do bixo roncando........:palmas:
Se for faser uma willys,usa a caixa 4 marchas original,e coloca o v8 302,que da certinho na csapa seca,ai vai fica da hora.Até
Hahahaha.......a original 4 marchas não aguenta nem no 161 original imagina num 302....hahaha
nós temos um ford ''falcon'' 4.9 injetado que é só 2 polegadas menor que o 302, mas vai ficar parado que pra fazer ele rodar e o resto aguentar onera muito a coisa, um fogão 4 bocas do opala com uma preparadinha leve ja empurra o suficiente......
valew
Amigo nós usamos o cubo do gol e fabricamos o resto.......mas deu um trabalho enorme.....
mas eu aconselharia usar o cubo do corcel, adptado para os rolamentos do gol, e quanto aos pivos dá para levar a um ferreiro fazer o colo conico e usar os 4 inferior da L200 que dai fica facil de fazer as bandeijas e bem reforçado..... no proximo projeto pretendo fazer assim 3 cubos do corcel já tenho me falta um......hahahaha
a pinça da para adptar facilmente fazendo uma chapinha soldando ou parafusando na furação original da pinça do corcel.....
só não sei se o disco do golf é refrigerado se for tem que usar os disco dele também mas isso são ''detalhes''
boa sorte pretende fazer duplo A na sua e '' traçar'' quanto as buchas se quiser algo ''chique'' use tecnil......
valew
É isso ai,u um opalinha fica da hora ja,meu pai montou uma f75 com um motor de opala original 6c com a caixa 3 marchas GM.Fico fortinha e ainda chassi curto en 50 cm.Fica da hora até
ola
Minha ideia inicial é fazer 4x2 e ajustar todos os eros, depois sim uma 4x4 com a reduzida da kombi nas 4.
Andei lendo algumas coisas com relaçao ao duplo A e vi q tenho q cuidar um monte de coisa com o angulo dos amortecedores, bandeja e rodas, iso q esta me dando um poco de dor de cabeça.
Com relaçao ao materia das bandeja estou a fim de usar amortecedores dinteiro de moto DT ou aguma outra de trilha.
flw