Postado originalmente por
Ramon gaiola 4x4
E ai mali9sky tudo bem!!!!!! Olha usamos aqui o disco do chevett x ap que vc enconta no mercado livre por 80.00 rs com a chapa de pressao original do ap e nao deu problema, as duas gaiolas q estao usando esse disco estao com motores originais ap 2.0 4 bico 114 cv, e ta beleza o seu motor e mais bravo q esse? Se for mais fraco ou igual pode usar sem medo mas se for mais forte ai eu ja nao sei.Esse final d semana meu amigo que descrevi em otra postagen quebrou o diferencial d novo, o mesmo tinha 4 sateletes nada muito milagroso pois esse eu achei fraco ja q sao usados em fusca sao boms, estamos pensando em fazer um bloqueado com eixo direto com pomtas de d20 no lugar das tulipas ou entao soldar o diferencial e comprar tulipas forjadas q prometem aguentar ate 800cv dai a minha pergunta, seu diferencial e 100% bloqueado? Vc ja quebrou alguma tulipa por ele ser bloqueado, elas aguentam? Vc ja quebrou alguma coisa por causa do bloqueio? porque ja aviamos bloqueado uma vez na solda mas nao tem tulipa d kombi q aguente quebra tudo. Vc acha q as tulipas forjadas vao dar conta? porq com pontas de d20 da trabalho para fazer, entao se as tulipas aguentarem ai seria o caminho mais rapido e facil e quase pelo mesmo valor e eliminaria o torneiro q sempre e uma bosta d mexer. Respondi ai valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!