x
Convex Datacenter
Página 40 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 915
    Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Valeu cara!!!! E sobre o diferencial traseiro um amigo meu quebrou 3 vezes seguidas as planetarias ai resolveu soldar e acabou quebrando as tulipas, e la se foram 4 tulipas uma depois outra e por fim 2 de uma vez, ai eu optei por um velho conhecido meu um blocante q nao bloqueia nada mas da uma resitencia maior ao diferencial porque tem 4 sateletes passando entao de 8 dentes de contato para 16 , eu usava esse sistema em uma utra gaiola que tive e nunca quebrou. mas oque mais vale e o pe do sujeito e os pneus que serao usados, nem os jipes usao pneus pesados nos entao com esses diferencias adaptados e q nao devemos mesmo. esse amigo meu q quebrou tudo isso tinha 4 pneus torq 16 com um ap 2.0 caixa de reducao de hilux e um pe pessado pra casete ai nao tem nada q aguente, ele tirou os pneus e colocou o blocante e aliviou o pe ate agora nao quebrou mais.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Rodei com a gaiola sabado, bem louco para ir para uma trilha organizada e deu pau na embreagem que nós no apuro esquecemos de tornear o volante do motor para o disco do opala e intortou o disco e fudeu....

agora é só chorar e mandar fazer outro disco de opala com as fibras do ap 2.0.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Rodei com a gaiola sabado, bem louco para ir para uma trilha organizada e deu pau na embreagem que nós no apuro esquecemos de tornear o volante do motor para o disco do opala e intortou o disco e fudeu....

agora é só chorar e mandar fazer outro disco de opala com as fibras do ap 2.0.....
    Boa tarde mali9ski.....vc ta usando qual plator e disco na sua embreagem..eu ñ sei qual q eu vou ter q usar na minha... motor ap e cambio de chevette

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Boa tarde mali9ski.....vc ta usando qual plator e disco na sua embreagem..eu ñ sei qual q eu vou ter q usar na minha... motor ap e cambio de chevette
    boa tarde amigo.....pois olha eu fui em uma empresa que recondiciona discos de embragem e ele me faz um do opala com as fibras do ap 2.0 que eu uso o plator....agora com esse empecilho...hahaha....liguei denovo pro cara ele me ofereceu um do omega....que é para ser o ''original'' para adptação, mas eu ainda não fui ver para estudar o disco.....

só amigo não esqueça de tornear um pouco o volante para não pegar nos ''rebites'' do disco, na prmeira vez que mexemos fizemos tudo com calma antes, e vimos que tinha que tornear......agora trocamos o motor com pressa por causa de um evento aqui na cidade..... e esquecimos de tornear o volante e intortou o disco e já era.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Olá Mali!
    O disco de porcelana, não iria bem? Pegando o jeitinho até que arranca "macio"...

abrs
    BEM DE LEVE...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Olá Mali!
    O disco de porcelana, não iria bem? Pegando o jeitinho até que arranca "macio"...

abrs
    O problema do de porcelana é que ele gruga demais...hahahah....

E como nós não precisamos ''correr contra o relogio'' é até bom que a embreagem de uma patinadinha, principalmente quando pode quebrar alguma coisa...hahaha.... não é bem um fusivem, mas tipo uma contactora ou um disjuntor..hahaha

valew

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    O problema do de porcelana é que ele gruga demais...hahahah....E como nós não precisamos ''correr contra o relogio'' é até bom que a embreagem de uma patinadinha, principalmente quando pode quebrar alguma coisa...hahaha.... não é bem um fusivem, mas tipo uma contactora ou um disjuntor..hahahavalew
    E ai mali9sky tudo bem!!!!!! Olha usamos aqui o disco do chevett x ap que vc enconta no mercado livre por 80.00 rs com a chapa de pressao original do ap e nao deu problema, as duas gaiolas q estao usando esse disco estao com motores originais ap 2.0 4 bico 114 cv, e ta beleza o seu motor e mais bravo q esse? Se for mais fraco ou igual pode usar sem medo mas se for mais forte ai eu ja nao sei.Esse final d semana meu amigo que descrevi em otra postagen quebrou o diferencial d novo, o mesmo tinha 4 sateletes nada muito milagroso pois esse eu achei fraco ja q sao usados em fusca sao boms, estamos pensando em fazer um bloqueado com eixo direto com pomtas de d20 no lugar das tulipas ou entao soldar o diferencial e comprar tulipas forjadas q prometem aguentar ate 800cv dai a minha pergunta, seu diferencial e 100% bloqueado? Vc ja quebrou alguma tulipa por ele ser bloqueado, elas aguentam? Vc ja quebrou alguma coisa por causa do bloqueio? porque ja aviamos bloqueado uma vez na solda mas nao tem tulipa d kombi q aguente quebra tudo. Vc acha q as tulipas forjadas vao dar conta? porq com pontas de d20 da trabalho para fazer, entao se as tulipas aguentarem ai seria o caminho mais rapido e facil e quase pelo mesmo valor e eliminaria o torneiro q sempre e uma bosta d mexer. Respondi ai valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    E ai mali9sky tudo bem!!!!!! Olha usamos aqui o disco do chevett x ap que vc enconta no mercado livre por 80.00 rs com a chapa de pressao original do ap e nao deu problema, as duas gaiolas q estao usando esse disco estao com motores originais ap 2.0 4 bico 114 cv, e ta beleza o seu motor e mais bravo q esse? Se for mais fraco ou igual pode usar sem medo mas se for mais forte ai eu ja nao sei.Esse final d semana meu amigo que descrevi em otra postagen quebrou o diferencial d novo, o mesmo tinha 4 sateletes nada muito milagroso pois esse eu achei fraco ja q sao usados em fusca sao boms, estamos pensando em fazer um bloqueado com eixo direto com pomtas de d20 no lugar das tulipas ou entao soldar o diferencial e comprar tulipas forjadas q prometem aguentar ate 800cv dai a minha pergunta, seu diferencial e 100% bloqueado? Vc ja quebrou alguma tulipa por ele ser bloqueado, elas aguentam? Vc ja quebrou alguma coisa por causa do bloqueio? porque ja aviamos bloqueado uma vez na solda mas nao tem tulipa d kombi q aguente quebra tudo. Vc acha q as tulipas forjadas vao dar conta? porq com pontas de d20 da trabalho para fazer, entao se as tulipas aguentarem ai seria o caminho mais rapido e facil e quase pelo mesmo valor e eliminaria o torneiro q sempre e uma bosta d mexer. Respondi ai valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu motor é um ap 2100 a alcool injetado 4 bicos, com uma preparaçãozinha

o problema não foi o disco que não durou foi que no trocar de motor esquecimos de tornar o volante para não pegar o disco no volante e intortou o disco....

os meus diferenciais são dana44 e eu uso um bloqueio LSD 80% na traseira (da F100) e ele é bom traciona sempre as duas pelo menos para gaiola que é leve estou satisfeito com ele...

as minhas tulipas são fabricadas com pontas de eixo de 30 estrias (de um lado é do toyota e do outro é da F1000..hahah) e torneado e solda nas tulipas da kombi com umas mutrtetas para não arrebentar e até agora tão la firme e fortes....

se diz aguentar 800cv's quem sou eu para dizer que vai quebrar, o nosso problema é a redução da caica de montanha que força bastante....e o bloqueio 100% que quando salta ou ''inviasa a gaiola toda a potencia fica em uma só e quebra....uns amigos de uma cidade vizinha usavam fazer as caixa satelites com 4 planetarias mas sem o bloqueio e tambem usavam pneus brabos e motores 2.0 e depois disso pararam de quebrar....

se os fundos$$$$ não forem problemas forjado é forjado...hahaha

só não entendi o que vc quis dixer com as pontas da D20...é espiga luva flange e cruzetas....????

valew

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    cara a principio estvamos pensando em usar a ponta estriada do cardã soldanldo ela la dentro no diferencial assim bloqueado tudo com a parte do estriado para fora, passaria na tampa blz e o cardã seria o mesmo esquema das kombis antigas so que envertido, estavamos estudando ate algo mais forte q a da D20e se necessario fazer as tampas laterais de ferro, mas acho q ele vai optar pelas tulipas... Sobre o diferencial com 4 sateletes em uma outra gaiola q tive 4x2 usei esse sistema e era muito bom, mas nessa 4x4 ele tambem nao resolveu e quebrou facilmente. o meu diferencial ainda nao quebrou estou usando esse sistema vamo ver se vai durar. esses seis amigos q usam esse difwrencial a gaiola deles e 4x4 ou 4x2?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    cara a principio estvamos pensando em usar a ponta estriada do cardã soldanldo ela la dentro no diferencial assim bloqueado tudo com a parte do estriado para fora, passaria na tampa blz e o cardã seria o mesmo esquema das kombis antigas so que envertido, estavamos estudando ate algo mais forte q a da D20e se necessario fazer as tampas laterais de ferro, mas acho q ele vai optar pelas tulipas... Sobre o diferencial com 4 sateletes em uma outra gaiola q tive 4x2 usei esse sistema e era muito bom, mas nessa 4x4 ele tambem nao resolveu e quebrou facilmente. o meu diferencial ainda nao quebrou estou usando esse sistema vamo ver se vai durar. esses seis amigos q usam esse difwrencial a gaiola deles e 4x4 ou 4x2?
    Amigo quer uma dica pede para ele trocar os diferencias pelo do omega que é melhor, pelo que vc fala os VW ele vai reforçar de um lado e vai quebrar do outro.....e telvez seja mais barato comprar os diferencias que mandar forjar as tulipas ou fazer essas engenharias...

a dos meus amigos eram 4x2.......o 4x2 força mais que 4x4 que divide a tração nas 4 rodas mais com reduzida força tudo duas vezes e meia mais....se seu amigo estiver disposto a ''baixar motor'' talvez com um 1.6zinho para de quebrar...hahaha

valew...posta fotos da sua para agente dar uma olhada....

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Final de semana passado abri a embreagem, e incrivelemte a mola da menbrana estava cansada....ou seja tive que trocar o plator.... se tivesse parado para pensar com calma podia até ter ido para trilha aqui na minha cidade......mas é assim mesmo na hora de afobação e da pressa as coisas não funcionam direito....

troqui ele testei fora dessa vez e funcionou perfeitamente, agora é so esperar uma chuvinha que por aqui ta seco e esperimentar ela na trilha

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    só para ilustrar teve um evento aqui na cidade, fui com desfilar com ela, e a bruxa estava solta no desfile quebro um bico na tomada do nada, e no evento circuitou o motor de partida bosh com reduções, depois abrimos e foi só um isolante do suporte de escovas....acho que vou mandar benzer ela....hahahagaiola mudzilla 4x4-dsc01783.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc01784.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc01787.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc01828.jpggaiola mudzilla 4x4-dsc01829.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc01782.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem