Taí uma receita: simples, bom e barato...
[]s
Versão Imprimível
Taí uma receita: simples, bom e barato...
[]s
quando sobrar algum, vou fazer no meu baja, a caixa da kombi para por na dianteira, o setor do palio e as molas espirais que servirão de auxilio a suspençao traseira eu ja tenho, so esta faltando a mao de obra, acho que o cara vai me cobrar cerca de R$ 1000,00
Bajeiro, mas ela fica 4x4 o tempo todo ? ele não desacopla as rodas dianteirs ?
ele fica direto 4x4 pois somente usa o veiculo nas trilhas ou deslocamentos, fica facil para fazer um acoplamento e desacoplamento com uma luva de caixa, mais ou menos sobre o meio do cardam, mas ele achou que para ele seria mais uma coisa pra estragar, e por enquanto vai mantendo assim no ferro
abraços
Pessoal...essa maneira de fazer que estão falando não é a mesma desde o inicio do tópico ???????????????????
hehehe.. dever ser..
alongar o eixo secundário da caixa trazeira e colocar outra carcaça com coroa/pinhão na dianteira...
facil e simples..
mais tem um amigo meu que fez assim e o unico inconveniente é que a primeira marcha é a que mais sofre e acaba quebrando..
Abrass
Vinicius.
Olá pessoal,quebra a primeira sempre.
Eu tinha 2 anos assim com a cx da kombi e mudei a caixa para a do chevete.
Coloquei uma t-case do jipe e 2 diferenciais do omega.Ficou super resistente.
É mesmo...cade as foto...?
VAMOS DAR UMA SACUDIDA NESTE TOPICO DE VOLTA........percebi que ao ficar longe por uns dias o topico ficou lá atraz né !!! rsssss, brincadeiras a parte, concordo com nosso amigo que mencionou que o assunto principal ficou para traz, mas vamos traze lo a tona de volta....... e concordo com a idéia de nossos amigos colocarem o cambio do chevete e a t case.....como se diz! ainda monto um sistema assim, é confiavel e reduzível.......entendem !!! tração e redução é um sonho que não está tão longe das nossas gaiolas tudo é possivel......depois que inventaram o martelo e talhadeira meu irmão ..... esquece !!@#!#$@%#$ rsss ...... abraço a todos MEC ART SOCORRO SP........
4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X 4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X4X 4X4X4X4
Anexo 291962
DAR uma pausa pra sentar em cima do estepe e registrar o melhores momentos é preciso ....... esse é apenas um das muitas trilhas que andamos por aqui em socorro sp....... abraço a todos.......