x
Convex Datacenter
Página 18 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Hybrid View

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Ontem cheguei lá pra converir o serviço e o ele fez algo que não gostei mto, soldou o suporte do atuador de embreagem direto na caixa de marchas, mais como já estava feito vai ficar assim, caso não funcione direito ou começe a encomodar dai repensaremos no assunto.
    Mais uma 4x4...-p13-05-13_18.33.jpg
    Fag, não esquece que a sangria tem que ficar virada para cima. se não é uma M.. para sangrar a embreagem..

Outra coisa.. acho que não aguentar só esse suporte. a embreagem faz bastante força..

Abraços..

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vini, nao sabia desse detalhe da sangria, vou comentar com o mecânico, de qualquer forma, esse "sistema" vai ser testado e caso nao funcione direito teremos que repensar... nao queria fazer suporte no chassi, pois o motor + caixa acabam "balançando" com o trabalho e ai pode acontecer de escapar o braço da embreagem... veremos

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Vini, nao sabia desse detalhe da sangria, vou comentar com o mecânico, de qualquer forma, esse "sistema" vai ser testado e caso nao funcione direito teremos que repensar... nao queria fazer suporte no chassi, pois o motor + caixa acabam "balançando" com o trabalho e ai pode acontecer de escapar o braço da embreagem... veremos

Fag, já varios cilindros adaptados em caixa de chevette e eles fazem um suporte nos parafusos da capa seca e nos parafusos que fixam a capa seca a caixa.

valeu

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Poise vini, eu comentei com ele sobre isso num dia, quando cheguei lá no outro tava soldado... não gosto desse tipo de coisa... "gambiarra" rsss... mais como vamos testar a gaiola antes de pinta-la, então vamos ver como se comporta...

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Da uma olhada ai acredito que fica melhor..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma 4x4...-buggy-18-012.jpg   Mais uma 4x4...-buggy-18-013.jpg  
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ja estou enviando as fotos pra ele... valeu

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Estou devendo umas fotos, mais é que a correria ta grande, rssss...
    O suporte do radiador já está pronto... e ontem ele tava fazendo o suporte do tanque...
    Hoje chega o cano galvanizado pra fazer os tubos de agua do radiador...
    Mto serviço, mais tá caminhando...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Estou devendo umas fotos, mais é que a correria ta grande, rssss...
    O suporte do radiador já está pronto... e ontem ele tava fazendo o suporte do tanque...
    Hoje chega o cano galvanizado pra fazer os tubos de agua do radiador...
    Mto serviço, mais tá caminhando...
    valew, estou aguardando mais fotos.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Segue algumas fotos... a garagem onde ela está é mto pequena, por isso nao dá pra bater fotos boas, semana que vem ela vai pro pavilhão novo do mecanico, dai fica melhor.
    As 2 primeiras são do tanque no lugar... a terceira é do reboque que já foi fixado e as outras é do geral dela.
    Mais uma 4x4...-p22-05-13_12.22.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.22-01-.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.30.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.29.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.29-02-.jpg

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    fag,

mais uma vez, não me toquei do nome do tópico,e enquanto não arrumo um nome pra minha gaiola 4x4 não vai ser mais uma 4x4.. kkkk

cara, já tentei utilizar uma "barrica" (aqui é corote mas tudo bem) de caminhão, porém na saída dela, como vai fazer para adaptar? tentei comprar um adaptador de mangueira de ar, da polegada dela, só que em local algum encontrei torneiro ou qualquer coisa que adaptasse a rosca de nenhum dos dois, nem do adaptador nem do tanque.. e sempre ficou vazando, nao importava o que eu fazia.. colocando silicone, veda rosca, etc.. como vais fazer? gostei de como está ficando! um abraço!!!

ah, uma dúvida.. se eu for utilizar os diferenciais do omega que nem você, colocando o motor na frente, o diferencial traseiro fica em pé e o dianteiro de cabeça para baixo? abraços!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Oliveira, com relação ao tanque, peça pro torneiro fazer uma saida para a barrica com tecnil, ou algum outro material do tipo... utilize a cola de junta (como já foi mensionado aqui) e seja feliz... caso continue vazando, leve tudo até seu torneiro e manda ele se virar, ou troque de torneiro...

Com relação ao diferencial, é isso mesmo.... se vc usar o conjunto na dianteira (o que nao me agrada), o diferencial traseiro fica na posição normal e o dianteiro invertido...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Oliveira, com relação ao tanque, peça pro torneiro fazer uma saida para a barrica com tecnil, ou algum outro material do tipo... utilize a cola de junta (como já foi mensionado aqui) e seja feliz... caso continue vazando, leve tudo até seu torneiro e manda ele se virar, ou troque de torneiro...

Com relação ao diferencial, é isso mesmo.... se vc usar o conjunto na dianteira (o que nao me agrada), o diferencial traseiro fica na posição normal e o dianteiro invertido...
    fag,primeiro parabens pela gaiola esta ficando show.
    a sua caixa de reduçao ela inverte a rotaçao na saida para os diferenciais? perguntei isso poque voce disse que o diferencial trazeiro vai na posiçao nomal ,mas o giro dele nao vai ficar invertido ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem