Uma vez um deles me mandaram uma MP pedindo meu telefone pra trocar uma ideia, e depois um deles me ligaram....
ele conhece o forum....
unico ''problema'' que eu vi nessa gaiola é que eles usaram uma caixa 4 marchas original do willys acoplada original na caixa de transferencia do willys, ou seja se desliga a tração ela vai fica só na dianteira.....
Esses cara são da equipe gaiolama se São Paulo.. eles não estão no forum mesmo não mas quem tem muito contato com eles e o cara do gaiola clube ipeuna.. vo chama eles pra participar do forum. tenhu eles no facebook.
Uma vez um deles me mandaram uma MP pedindo meu telefone pra trocar uma ideia, e depois um deles me ligaram....
ele conhece o forum....
unico ''problema'' que eu vi nessa gaiola é que eles usaram uma caixa 4 marchas original do willys acoplada original na caixa de transferencia do willys, ou seja se desliga a tração ela vai fica só na dianteira.....
valew
tração dianteira em uma gaiola e meio tenso hem.. imagina o diferencial traseiro da problema e ter que termina a trilha no 4x2... vai dar trabalho... aushaus
Ontem cheguei lá pra converir o serviço e o ele fez algo que não gostei mto, soldou o suporte do atuador de embreagem direto na caixa de marchas, mais como já estava feito vai ficar assim, caso não funcione direito ou começe a encomodar dai repensaremos no assunto.
Ontem cheguei lá pra converir o serviço e o ele fez algo que não gostei mto, soldou o suporte do atuador de embreagem direto na caixa de marchas, mais como já estava feito vai ficar assim, caso não funcione direito ou começe a encomodar dai repensaremos no assunto.
Fag, não esquece que a sangria tem que ficar virada para cima. se não é uma M.. para sangrar a embreagem..
Outra coisa.. acho que não aguentar só esse suporte. a embreagem faz bastante força..
Vini, nao sabia desse detalhe da sangria, vou comentar com o mecânico, de qualquer forma, esse "sistema" vai ser testado e caso nao funcione direito teremos que repensar... nao queria fazer suporte no chassi, pois o motor + caixa acabam "balançando" com o trabalho e ai pode acontecer de escapar o braço da embreagem... veremos
Vini, nao sabia desse detalhe da sangria, vou comentar com o mecânico, de qualquer forma, esse "sistema" vai ser testado e caso nao funcione direito teremos que repensar... nao queria fazer suporte no chassi, pois o motor + caixa acabam "balançando" com o trabalho e ai pode acontecer de escapar o braço da embreagem... veremos
Fag, já varios cilindros adaptados em caixa de chevette e eles fazem um suporte nos parafusos da capa seca e nos parafusos que fixam a capa seca a caixa.
Poise vini, eu comentei com ele sobre isso num dia, quando cheguei lá no outro tava soldado... não gosto desse tipo de coisa... "gambiarra" rsss... mais como vamos testar a gaiola antes de pinta-la, então vamos ver como se comporta...