x
Convex Datacenter
Página 19 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Ja estou enviando as fotos pra ele... valeu

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Estou devendo umas fotos, mais é que a correria ta grande, rssss...
    O suporte do radiador já está pronto... e ontem ele tava fazendo o suporte do tanque...
    Hoje chega o cano galvanizado pra fazer os tubos de agua do radiador...
    Mto serviço, mais tá caminhando...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Estou devendo umas fotos, mais é que a correria ta grande, rssss...
    O suporte do radiador já está pronto... e ontem ele tava fazendo o suporte do tanque...
    Hoje chega o cano galvanizado pra fazer os tubos de agua do radiador...
    Mto serviço, mais tá caminhando...
    valew, estou aguardando mais fotos.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Segue algumas fotos... a garagem onde ela está é mto pequena, por isso nao dá pra bater fotos boas, semana que vem ela vai pro pavilhão novo do mecanico, dai fica melhor.
    As 2 primeiras são do tanque no lugar... a terceira é do reboque que já foi fixado e as outras é do geral dela.
    Mais uma 4x4...-p22-05-13_12.22.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.22-01-.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.30.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.29.jpgMais uma 4x4...-p22-05-13_12.29-02-.jpg

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    fag,

mais uma vez, não me toquei do nome do tópico,e enquanto não arrumo um nome pra minha gaiola 4x4 não vai ser mais uma 4x4.. kkkk

cara, já tentei utilizar uma "barrica" (aqui é corote mas tudo bem) de caminhão, porém na saída dela, como vai fazer para adaptar? tentei comprar um adaptador de mangueira de ar, da polegada dela, só que em local algum encontrei torneiro ou qualquer coisa que adaptasse a rosca de nenhum dos dois, nem do adaptador nem do tanque.. e sempre ficou vazando, nao importava o que eu fazia.. colocando silicone, veda rosca, etc.. como vais fazer? gostei de como está ficando! um abraço!!!

ah, uma dúvida.. se eu for utilizar os diferenciais do omega que nem você, colocando o motor na frente, o diferencial traseiro fica em pé e o dianteiro de cabeça para baixo? abraços!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Oliveira, com relação ao tanque, peça pro torneiro fazer uma saida para a barrica com tecnil, ou algum outro material do tipo... utilize a cola de junta (como já foi mensionado aqui) e seja feliz... caso continue vazando, leve tudo até seu torneiro e manda ele se virar, ou troque de torneiro...

Com relação ao diferencial, é isso mesmo.... se vc usar o conjunto na dianteira (o que nao me agrada), o diferencial traseiro fica na posição normal e o dianteiro invertido...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Oliveira, com relação ao tanque, peça pro torneiro fazer uma saida para a barrica com tecnil, ou algum outro material do tipo... utilize a cola de junta (como já foi mensionado aqui) e seja feliz... caso continue vazando, leve tudo até seu torneiro e manda ele se virar, ou troque de torneiro...

Com relação ao diferencial, é isso mesmo.... se vc usar o conjunto na dianteira (o que nao me agrada), o diferencial traseiro fica na posição normal e o dianteiro invertido...
    fag,primeiro parabens pela gaiola esta ficando show.
    a sua caixa de reduçao ela inverte a rotaçao na saida para os diferenciais? perguntei isso poque voce disse que o diferencial trazeiro vai na posiçao nomal ,mas o giro dele nao vai ficar invertido ?

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    fag,primeiro parabens pela gaiola esta ficando show.
    a sua caixa de reduçao ela inverte a rotaçao na saida para os diferenciais? perguntei isso poque voce disse que o diferencial trazeiro vai na posiçao nomal ,mas o giro dele nao vai ficar invertido ?
    falo isso porque o da minha ficou na posiçao nomal, mas o motor é na frente,o dianteiro ele ficou na posiçao nomal ,só que ele traciona como se estivese de marcha ré,eu de curiosidade fui numa oficina de um amigo meu e vi o diferencial de uma troller aberto e ela funciona assim tambem igual o da minha,por isso eu tenho essa duvida com relaçao do motor atras.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vando, agora fiquei com a pulga atrás da orelha, então pra não pecar e responder errado, hoje a noite vou passar lá e ver qual dos dois está de cabeça pra baixo.
    Revisando o tópico da Máquina Blue (no qual estou me espelhando), o Cesar comentou que o diferencial dianteiro dele está de cabeça pra baixo, o que nesse caso confirma a tua tese...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Vando, agora fiquei com a pulga atrás da orelha, então pra não pecar e responder errado, hoje a noite vou passar lá e ver qual dos dois está de cabeça pra baixo.
    Revisando o tópico da Máquina Blue (no qual estou me espelhando), o Cesar comentou que o diferencial dianteiro dele está de cabeça pra baixo, o que nesse caso confirma a tua tese...
    a caixa de reduçao da maguina blue é do niva ou da willis?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    É Niva... utilizei uma cópia mto semelhante da Máquina, caixa de marchas do chevette, caixa de tração do niva, diferenciais do omega 2.2...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    É Niva... utilizei uma cópia mto semelhante da Máquina, caixa de marchas do chevette, caixa de tração do niva, diferenciais do omega 2.2...
    eu estava olhando lá tambem e é praticamente quase a mesma(só muda o motor).
    mas voce sabe qual é o post que fala dos diferencial invertido?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem