x
Convex Datacenter
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

luucassmo, o auxilio que estou dando nada mais é do que um resumo do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ma-gaiola.html (Resolução 14/98 - Emplacando uma gaiola), apenas falo em particular, pois tenho o contato que é fabricante homologado e auxilia nesse proceddo, porém, o mesmo é participante do fórum, basta que leiam os tópicos e extraiam as informações necessária, que irás chegar até ele também.

O motivo pelo qual não exponho aqui, é que muitos tem vontade de emplacar, mais apenas vontade, pois quando esbarram no preço e na burocracia desistem, assim, acaba por tirar a paciência desse contato.

Abracos

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    luucassmo, o auxilio que estou dando nada mais é do que um resumo do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ma-gaiola.html (Resolução 14/98 - Emplacando uma gaiola), apenas falo em particular, pois tenho o contato que é fabricante homologado e auxilia nesse proceddo, porém, o mesmo é participante do fórum, basta que leiam os tópicos e extraiam as informações necessária, que irás chegar até ele também.

O motivo pelo qual não exponho aqui, é que muitos tem vontade de emplacar, mais apenas vontade, pois quando esbarram no preço e na burocracia desistem, assim, acaba por tirar a paciência desse contato.

Abracos
    Fica tranquilo fag, ja conversei com o cara certo, perguntei somente para saber se era o mesmo, pois é, ai que vem a coisa, como voce citou, muitos querem mais mais somente querem, como diria um ditado daqui, " Quem tem CU pequeno não contrata pau grande". AEUHAEHEAEU. desde ja obrigado pela atencao.
    abracos!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Atuador de embreagem já está a caminho

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    aaaa.... cilindro de embreagem hidráulica também, rssssssssss

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Atuador da embreagem chegou... aguardando chegar o cilindro...

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Caros amigos, estou desenvolvendo um projeto também e tenho algumas duvidas que acho que algum de vocês poderá me ajudar: me mandem por favor as medidas entre eixos do projeto de vocês, tanto longitudinal quanto transversal, só para eu me basear na hora de construir meu chassi..

obrigado.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Isso pode mudar muito de um projeto para o outro...mas entre eixos seria + ou -2m ou 2.10 e de largura 1.30 até 1.40...pode se basear sempre no teu proprio carro, que é mais facil...

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Isso pode mudar muito de um projeto para o outro...mas entre eixos seria + ou -2m ou 2.10 e de largura 1.30 até 1.40...pode se basear sempre no teu proprio carro, que é mais facil...
    Ok. obrigado, mas no caso de se basear pelo carro, o mesmo tem banco de trás e na gaiola não. então fica mais curto.. mesmo assim obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Fag..consegui um difrencial do omega tambem, mas veio sem as tulipas..me diz uma coisa, ao ivés de colocar a do santana, dá pra colocar a da kombi ?
    Salve salve galera... as fotos de uma tulipas prontas, pois todas são iguais....
    Não precisou esquentar nem nada, segundo o torneiro exatamente no ponto onde era pra ser cortadas existia uma espécie de cordão de solda, ou algo parecido, e ele conseguiu cortar no torno... fez as roscas e pronto...
    Agora já posso colocar homocinéticas do santana..
    Semana que vem vou comprar a Flange do Ap X Chevette...
    Abracos
    Anexo 357666Anexo 357667Anexo 357668

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vc pode usar as homocineticas que quiser, desde que nas tulipas do home solde as boladas ref. as homocineticas que deseja....Se nao tens pressa de fazer a gaiola e quiser fazer algo que encomode menos que as homocinéticas, use as cruzetas e o entalhado do cardã do jeep... Ficam mto melhor e mais forte... sem contar que pode ter um angulo de atuação maior...

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Vc pode usar as homocineticas que quiser, desde que nas tulipas do home solde as boladas ref. as homocineticas que deseja....Se nao tens pressa de fazer a gaiola e quiser fazer algo que encomode menos que as homocinéticas, use as cruzetas e o entalhado do cardã do jeep... Ficam mto melhor e mais forte... sem contar que pode ter um angulo de atuação maior...
    vc poderia mostrar as fotos das bolachas?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    A bolacha nada mais é do que a homocinética interna, é aquela que vai na caixa de marchas, no nosso caso, do diferencial...
    Mais uma 4x4...-bolacha-homocinetica-16-8v-golvoyagesaveiro-2012_mlb-f-3026201588_082012.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem