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Tópico: Mais uma 4x4...

  • #253
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    fag, pelo que conversei com um mecanico de preparação (trabalha faz 40 anos nisso em autódromos e etc) injeção perto de praia (meu caso) é ruim, pq com a água salgada ela dá muito problema, e com muito barro sem a manutenção correta também, tem que tomar cuidado na hora de lavar viu!!

    comprei 4 sapatos menos de meia vida para a 4x4 hummer por 700 33" all terrain bf goodrich, tem uma recapadora aqui perto, quando eles acabarem mais eu vou mandar recapar, paguei meio caro mas foi onde encontrei mais barato, fizeram balanceamento e colocaram os pitos, etc~ não ta ruim mas também não ta tao bom.. dá pra usar ainda uns 10-20 mil km na rua.. como aqui é mais duna, dá pra usar também.. mas bem leve.. vai ser mais ou menos enquanto testar.. um abraço!!

    meu carbura é um 3e, vou ver se ele está bom ainda!!

  • #254
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    Oliveira, valeu a dica, mais pretendo fechar a parte do motor, além de ter as chapas laterais que irão proteger o barro dos pneus traseiros, também quero colocar um "capô" traseiro sobre o motor.

    Mesmo assim, tomaremos cuidado, rssssss

  • #255
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    Ontem comprei o reservatório de gasolina pra injeção já com o motorzinho, R$ 20,00.
    Hoje o mecânico vai passar no F.V. e achar as conexões das mangueiras pra ligar o radiador......
    E vou ver se dá tempo de comprar o cebolão do radiador e a junta da injeção X admissão...
    Se nada der errado, semana que vem o motor ronca, rssssssss

  • #256
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    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    fag, pelo que conversei com um mecanico de preparação (trabalha faz 40 anos nisso em autódromos e etc) injeção perto de praia (meu caso) é ruim, pq com a água salgada ela dá muito problema, e com muito barro sem a manutenção correta também, tem que tomar cuidado na hora de lavar viu!!

    comprei 4 sapatos menos de meia vida para a 4x4 hummer por 700 33" all terrain bf goodrich, tem uma recapadora aqui perto, quando eles acabarem mais eu vou mandar recapar, paguei meio caro mas foi onde encontrei mais barato, fizeram balanceamento e colocaram os pitos, etc~ não ta ruim mas também não ta tao bom.. dá pra usar ainda uns 10-20 mil km na rua.. como aqui é mais duna, dá pra usar também.. mas bem leve.. vai ser mais ou menos enquanto testar.. um abraço!!

    meu carbura é um 3e, vou ver se ele está bom ainda!!
    Não sei a minha, não tem capo, fica na chuva e quando eu lavo e meto agua por tudo..... e bateu pegou e nunca falhou nada.....mas eu não moro no litoral....e ela é 4 bicos.......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #257
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Não sei a minha, não tem capo, fica na chuva e quando eu lavo e meto agua por tudo..... e bateu pegou e nunca falhou nada.....mas eu não moro no litoral....e ela é 4 bicos.......

    valew
    a minha tbm nunca deu problemas na injeção (é 4 bicos tbm).. e olha que não foi por falta de afundar o motor dentro da agua/barro..

    cheguei a tapar o meu motor uma vez e nada de falhar.. recomendo injeção em qualquer região.. não vá nas pilha dos cara que dizem que da mal contato e tal... que isso é só inveja.. por aqui os caras so ficam falando mal.. mas quando o cara passa com o motor lisinho onde o dele fica pipocando dai eles babam.. não se preocupe.. pode molhar tudo que não dá nada.

  • #258
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    Na real, isso pra min nem é preocupação... se o "problema" for umidade nos terminais, compra 1 vidro de vaselina em pasta e passa por dentro e por fora dos terminais, repete isso a cada 3 ou 4 trilhas, não terá mais encomodo...

    Eu usava direto na distribuição do meu antigo ap e funciona mto bem, a vantagem é que quanto molha o distribuidor, com um pano seca fácil, reaplica a vaselina e bola pra frente...

    Mais ainda assim, quero deixar a gaiola com um estilo mais buggão, e por isso o motor vai ter um "cofre" especial pra ele, rsssssss

  • #259
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    Mais alguma compras:
    - Junta Admissão X bura da admição: 35,00
    - Junta Descarga: 3,00
    - Cebolão Radiador: 25,00
    - Plug bomba combustível: 8,00
    - Mangueiras diversas radiador: 35,00

  • #260
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    parabéns, está ficando muito bom. Posta mais uma fotos e aquela planilha com os itens usados no projeto e valor.

  • #261
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    Vou atualizar ela e depois posto

  • #262
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    Parte demorada devido a quantidade de detalhes... Tivemos dificuldade em encontrar um pré-filtro que pudesse fornecer combustível suficiente pra bomba... filtro comprado... agora é instalar tudo e ligar...

  • #263
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    Quase tudo instalado, faltou a mangueira do vácuo para o hidrovácuo que vai ficar na frente e a mangueira que vai da mufla até a caixa de filtro do ar... já providenciando... o radiador apresentou um pequeno vazamento e já foi encaminhado pra concerto...
    Se tudo andar nos trilhos, esse find ou no máximo até meio da semana que vem o motor funciona.

  • #264
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    Arranque no lugar, motor ta girando legal... hoje vou comprar a bobina do MI e amanha vamos tentar fazer o motor funcionar.

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