x
Convex Datacenter
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

fag, pelo que conversei com um mecanico de preparação (trabalha faz 40 anos nisso em autódromos e etc) injeção perto de praia (meu caso) é ruim, pq com a água salgada ela dá muito problema, e com muito barro sem a manutenção correta também, tem que tomar cuidado na hora de lavar viu!!

comprei 4 sapatos menos de meia vida para a 4x4 hummer por 700 33" all terrain bf goodrich, tem uma recapadora aqui perto, quando eles acabarem mais eu vou mandar recapar, paguei meio caro mas foi onde encontrei mais barato, fizeram balanceamento e colocaram os pitos, etc~ não ta ruim mas também não ta tao bom.. dá pra usar ainda uns 10-20 mil km na rua.. como aqui é mais duna, dá pra usar também.. mas bem leve.. vai ser mais ou menos enquanto testar.. um abraço!!

meu carbura é um 3e, vou ver se ele está bom ainda!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Oliveira, valeu a dica, mais pretendo fechar a parte do motor, além de ter as chapas laterais que irão proteger o barro dos pneus traseiros, também quero colocar um "capô" traseiro sobre o motor.

Mesmo assim, tomaremos cuidado, rssssss

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ontem comprei o reservatório de gasolina pra injeção já com o motorzinho, R$ 20,00.
    Hoje o mecânico vai passar no F.V. e achar as conexões das mangueiras pra ligar o radiador......
    E vou ver se dá tempo de comprar o cebolão do radiador e a junta da injeção X admissão...
    Se nada der errado, semana que vem o motor ronca, rssssssss

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    fag, pelo que conversei com um mecanico de preparação (trabalha faz 40 anos nisso em autódromos e etc) injeção perto de praia (meu caso) é ruim, pq com a água salgada ela dá muito problema, e com muito barro sem a manutenção correta também, tem que tomar cuidado na hora de lavar viu!!

comprei 4 sapatos menos de meia vida para a 4x4 hummer por 700 33" all terrain bf goodrich, tem uma recapadora aqui perto, quando eles acabarem mais eu vou mandar recapar, paguei meio caro mas foi onde encontrei mais barato, fizeram balanceamento e colocaram os pitos, etc~ não ta ruim mas também não ta tao bom.. dá pra usar ainda uns 10-20 mil km na rua.. como aqui é mais duna, dá pra usar também.. mas bem leve.. vai ser mais ou menos enquanto testar.. um abraço!!

meu carbura é um 3e, vou ver se ele está bom ainda!!
    Não sei a minha, não tem capo, fica na chuva e quando eu lavo e meto agua por tudo..... e bateu pegou e nunca falhou nada.....mas eu não moro no litoral....e ela é 4 bicos.......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Não sei a minha, não tem capo, fica na chuva e quando eu lavo e meto agua por tudo..... e bateu pegou e nunca falhou nada.....mas eu não moro no litoral....e ela é 4 bicos.......

valew
    a minha tbm nunca deu problemas na injeção (é 4 bicos tbm).. e olha que não foi por falta de afundar o motor dentro da agua/barro..

cheguei a tapar o meu motor uma vez e nada de falhar.. recomendo injeção em qualquer região.. não vá nas pilha dos cara que dizem que da mal contato e tal... que isso é só inveja.. por aqui os caras so ficam falando mal.. mas quando o cara passa com o motor lisinho onde o dele fica pipocando dai eles babam.. não se preocupe.. pode molhar tudo que não dá nada.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Na real, isso pra min nem é preocupação... se o "problema" for umidade nos terminais, compra 1 vidro de vaselina em pasta e passa por dentro e por fora dos terminais, repete isso a cada 3 ou 4 trilhas, não terá mais encomodo...

Eu usava direto na distribuição do meu antigo ap e funciona mto bem, a vantagem é que quanto molha o distribuidor, com um pano seca fácil, reaplica a vaselina e bola pra frente...

Mais ainda assim, quero deixar a gaiola com um estilo mais buggão, e por isso o motor vai ter um "cofre" especial pra ele, rsssssss

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Mais alguma compras:
    - Junta Admissão X bura da admição: 35,00
    - Junta Descarga: 3,00
    - Cebolão Radiador: 25,00
    - Plug bomba combustível: 8,00
    - Mangueiras diversas radiador: 35,00

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    parabéns, está ficando muito bom. Posta mais uma fotos e aquela planilha com os itens usados no projeto e valor.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vou atualizar ela e depois posto

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Parte demorada devido a quantidade de detalhes... Tivemos dificuldade em encontrar um pré-filtro que pudesse fornecer combustível suficiente pra bomba... filtro comprado... agora é instalar tudo e ligar...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Quase tudo instalado, faltou a mangueira do vácuo para o hidrovácuo que vai ficar na frente e a mangueira que vai da mufla até a caixa de filtro do ar... já providenciando... o radiador apresentou um pequeno vazamento e já foi encaminhado pra concerto...
    Se tudo andar nos trilhos, esse find ou no máximo até meio da semana que vem o motor funciona.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Arranque no lugar, motor ta girando legal... hoje vou comprar a bobina do MI e amanha vamos tentar fazer o motor funcionar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

Permissões de Postagem