Chão cortado e moldado... agora entra uma parte delicada, pedaleiras... a embreagem será hidraulica, terá o cilindro de freio do fusca e o freio terá o hodrovácuo, então é preciso posicionar bem pra funcionar corretamente e ser de fácil manutenção...
Hoje ou amanha irei lá bater umas fotos e posto pra vocês.
Abracos
Bati algumas fotos, mais era noite, então ficou meio escuras...
As pedaleiras estão no lugar, falta só soldar o suporte, ainda nao foi feito pois estamos aguardando chegar o cilindro de embreagem pra verificar a posição exata...
Segue, volante, caixa direção, assoalho, 3 vistas de frente, nessa mesma ordem.
Bati algumas fotos, mais era noite, então ficou meio escuras...
As pedaleiras estão no lugar, falta só soldar o suporte, ainda nao foi feito pois estamos aguardando chegar o cilindro de embreagem pra verificar a posição exata...
Segue, volante, caixa direção, assoalho, 3 vistas de frente, nessa mesma ordem.
É isso ai fag parabéns....deve ta se babando pra andar.....
Rapaz, graças a Deus eu nunca tive o desprazer se enfrentar drogas, mais tem horas que eu fico pensando que a abstinência entre drogas e trilha é examenete igual, rssss
Mais como tudo na vida, um pouco de sacrifícil pode valer a pena, estamos tentando fazer o melhor possível sem gastar orrores, e quem sabe dentro de 2 ou 3 meses já possamos dar uma voltinha no pátio pra matar a saudade.
Como a verba é curta, vamos dançando conforme a música, e nesse find tomando gelada com um conhecido, já consegui a mão de obra
pra pintura da mesma, é só pagar uma carne e uma gelada que a pintura ta garantida, rsssssss
Abracos
Rapaz, graças a Deus eu nunca tive o desprazer se enfrentar drogas, mais tem horas que eu fico pensando que a abstinência entre drogas e trilha é examenete igual, rssss
Mais como tudo na vida, um pouco de sacrifícil pode valer a pena, estamos tentando fazer o melhor possível sem gastar orrores, e quem sabe dentro de 2 ou 3 meses já possamos dar uma voltinha no pátio pra matar a saudade.
Como a verba é curta, vamos dançando conforme a música, e nesse find tomando gelada com um conhecido, já consegui a mão de obra
pra pintura da mesma, é só pagar uma carne e uma gelada que a pintura ta garantida, rsssssss
Abracos
ai fag . parabéns pela sua gaiola.
termina ela para nos marcamos uma trilha .hehe.
sera que ela vai esta pronta ate o mes 10 ,e se voce vai a trilha dos pantaneiros ?
Salve salve Vando, quanto tempo eim, rsss
Segundo o meu mecanico ele disse que entre 2 e 3 meses ela começa a se mexer, rssss...
Depois vamos desmonstar tudo, pintar e remontar... mais antes de cair nas trilhas pesadas, eu pretendo colocar um Ap 2.0 injetado...
Mais veremos com o passar do tempo, depois de andar a gente "não se guentar", rsssssss
Salve salve Vando, quanto tempo eim, rsss
Segundo o meu mecanico ele disse que entre 2 e 3 meses ela começa a se mexer, rssss...
Depois vamos desmonstar tudo, pintar e remontar... mais antes de cair nas trilhas pesadas, eu pretendo colocar um Ap 2.0 injetado...
Mais veremos com o passar do tempo, depois de andar a gente "não se guentar", rsssssss
é isso ai, depois que a gente anda nao quer parar mais.
voce nao sabe quem tem uma carreta prataforma para vender (mais barata é claro)