Sabado rendeu mais algumas coisinhas:
- Suporte cinto 4 pontos
- Fixação farol e setas dianteiros
- Pedal Acelerador
- Alavanca da tração e redução
- Alavanca marchas
Intenções dessa semana:
- Fixação braços "direção" traseiro
- Quadro do parabrisa
- Suporte reservatório água radiador
- Suporte limpadores parabrisa
Enquanto isso, estou trabalhando no painel, essa semana chega os sensores de nível de líquido pra fazer o nível do tanque...
Comprei o painel de um chevete, só pra aproveitar o velocimetro e o relógio, que vou fazê-los com 52mm iguais aos que comprei de RPM e temperatura água.
Previsão para pintura: primeira semana de setembro...
Pessoal, mais uma ajudinha de vocês... meu motor é um ap 1.8 alcool... ele tá rajando um pouco a parte de baixo, mais não tá fumando... o mecânico disse que se abrir e trocar as bronzinas já pode resolver o problema... o que acham?
Pessoal, mais uma ajudinha de vocês... meu motor é um ap 1.8 alcool... ele tá rajando um pouco a parte de baixo, mais não tá fumando... o mecânico disse que se abrir e trocar as bronzinas já pode resolver o problema... o que acham?
Resolver pode até resolver .... mas vai depender de como estiver la dentro só abrindo pra saber.....
eu abriria o motor e faria bem no capricho que vale a pena....
Resolver pode até resolver .... mas vai depender de como estiver la dentro só abrindo pra saber.....
eu abriria o motor e faria bem no capricho que vale a pena....
valew
pode ate resolver , mas se as bronsinas estao danificadas , provavelmente a manivela tambem esta . mas so quando desmontar tera certeza . abraco e continue postando fotos .
Com certeza mali, mais como nao manjo nada de motores, terei que pagar pra fazer no capricho, e isso pode me custar mto caro... a intenção é começar a rodar com ela primeiro, pq já estou a 14 meses parado, e o investimento está sendo alto...
Então acho que vou fazer as bronzinas primeiro, e quem sabe começo do ano que vem eu faça ele por completo.
PRa quem manja um pouco... qual o valor aproximado pra se fazer um ap 1.8 alcool completo?
Cara, acho que uns 1,5k voce faz seu motor. o que da pra fazer para baratear é se não está ruim as camisas só mandar brunir e colocar anéis novos.. e trocar os retentores de valvulas.. mandar retificar o virabrequim que voce falou que está batendo.. e colocar bronzinas novas.. fica filé!
Outra pergunta.. alguem tem idéia de como mandar o cabo do acelerador para trás? eu tinha na outra ele livre só com guias.. mas queria fazer algo dentro de uma capa.. a caba de bicicleta acho que fica muito justo.
estava pensando em passar um cano de cobre e passar o cabo por dentro o que acha?
Vini, o mecanico usa um cabo especial pra passar o acelerador, vou ver com ele que tipo é... ele coloca nas gaiolas com chassi de fusca por cima no assoalho e nem debaixo dagua fica pesado, já experimentei...
Ontem fiz todos os furos nas talas onde serão fixadas as chapas de aluminio.. encurtei os braços dos limpadores e já fixei na posição onde vão ficar...
Hoje o mecânico está trabalha nos braços da suspensão traseira... e amanha se tudo der certo vou lá pra fazer o cofre central e iniciar a moldagem do painel..