ai fag ,como te respondi por email nao pude ir, mas você foi ?
Versão Imprimível
Fui de carona com um colega de Samurai... porém andamos só pela manha, não participamos da parte da tarde.... as trilhas dessa região são totalmente diferentes das nossas... eles andam muito em arrozais, naquelas "tufas" "trufas" sei lá o nome, rsss... as nossas são totalmente no meio do mato, com atoleiros, muitas subidas e descidas, mta técnica, rssss
Mais tava bem divertido...
Pessoal, hoje estive olhando no ML alguns guinchos, pois pretendo equipar a viatura com um deles até o final do ano...
Será que um modelo 3.000 lbs dá conta do recado? Ouvi dizer que o 3.000 puxa até 1.500 kg, mais que se usado com patesca ele pode puxar mto mais...
Valeu Vini, estava esperando que o de 3.000 pudesse suprir, pois o preço tá bem em conta... rsssssss
Ontem funcionamos a embreagem, ficou show de bola... agora deu pra ver todo o conjunto funcionando, motor, caixa marchas, caixa tração, diferenciais, tudo ligado...
Porém, tudo sobre um cavalete pra não forçar...
Agora vamos partir pra fixação das braços da da torre traseira, vamos usar 2 braços cada torre, pra tentar evitar o máximo do pneu traseiro ficar bandoleiro.
Não tenho mto o que postar fotos, pois houve quase nenhuma mudança visual...
Abraços
já comprei o conta-girus e o marcador de temperatura, queria achar um ODOMETRO, ou pelo menos o VELOCIMETRO com 52mm pra colocar na gaiola... algo $imple$ rssssssss
Segue uma foto do painel que estou montando...
Será que os usados em motocicletas são mto dificeis de aferir no carro?
Sabado rendeu mais algumas coisinhas:
- Suporte cinto 4 pontos
- Fixação farol e setas dianteiros
- Pedal Acelerador
- Alavanca da tração e redução
- Alavanca marchas
Intenções dessa semana:
- Fixação braços "direção" traseiro
- Quadro do parabrisa
- Suporte reservatório água radiador
- Suporte limpadores parabrisa
Enquanto isso, estou trabalhando no painel, essa semana chega os sensores de nível de líquido pra fazer o nível do tanque...
Comprei o painel de um chevete, só pra aproveitar o velocimetro e o relógio, que vou fazê-los com 52mm iguais aos que comprei de RPM e temperatura água.
Previsão para pintura: primeira semana de setembro...
Pessoal, mais uma ajudinha de vocês... meu motor é um ap 1.8 alcool... ele tá rajando um pouco a parte de baixo, mais não tá fumando... o mecânico disse que se abrir e trocar as bronzinas já pode resolver o problema... o que acham?
Com certeza mali, mais como nao manjo nada de motores, terei que pagar pra fazer no capricho, e isso pode me custar mto caro... a intenção é começar a rodar com ela primeiro, pq já estou a 14 meses parado, e o investimento está sendo alto...
Então acho que vou fazer as bronzinas primeiro, e quem sabe começo do ano que vem eu faça ele por completo.