so por curiosidade.. quanto pagou no motor completo com injeção? uns 2,5k? valeu!
Versão Imprimível
Cara, se eu disser tu não conta pra ninguém? 1.4 completo, inclusive com alternador.. pra retirar do carro...
aaa... só que depois ainda vou gastar pra dar baixa nele, provavelmente mais uns 600,00 de atraso...
Blz, mais acho que tais falando disso ne?
Hummm, acho que to ligado... a gaiola do mecanico de arrancadão tem isso... ela tem um esquema elétrico nela ne?
Com relação a estrutura, ela vai ficar top... vou bater uma fotos hoje de como está o processo.. semana que vem vai pro jato e pintura..
Com relação ao preço do motor.. eu vendi o meu ap 1.8 alcool com injeção mono, mais um ap gasolina 1.6 sem doc, e cheguei no valor desse 2.0... então o investimento praticamente empatou...
segue fotos que peguei no google.
este é o fluxo de ar do golf. pelo que diz na net é do 97 glx.
teoricamente sem ele o carro não funciona.. então teras que colocar ele no meio do sistema de ar. se não for usar o filtro dele mesmo.. dai pode fazer uma flange e usar ele no meio da mangueira.. ;)
Se eu não conseguir fazer o motor funcionar, vou te pagar um churrasco pra vir passear aqui, rssssss