Post 725
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1681908
Versão Imprimível
fag , estive queimando a mufa ,se nao me engano vai ter que inverter os 2?
Vando, os 2 não... a menos que o teste que fizemos quando estavamos montando a estrutura da gaiola foi falho...
Ligamos os 2 diferenciais à caixa de tração do niva, e "tocamos" a caixa, me lembro bem que tivemos que inverter um diferencial, só não lembro qual...
analize comigo,se voce olhar sua gaiola de tras para frente ,o motor trabalha no sentido horario a saida da caixa de chevett tambem os cardãs tambem ,só que o diferencial trazeiro na posiçao certa é no sentido anti-horario estou certo?
eu tiro pela minha o giro , voces botarao em conta o lado do giro do motor?
Sim vando, foi meu mecanico que disse o lado que o motor iria girar... se tiver errado ele vai ter que refazer todos os suportes..
Vasculhando aqui algumas fotos da máquina blue, encontrei uma que mostra o diferencial traseiro, e onde tá indicado me parece ser o suspiro tapado, que originalmente no omega fica virado pra cima.
Anexo 413068
tive olhando essas suas fotos e me parece que o seu que esta invertido é o traseiro?
Vando, revisando as minhas fotos, consegui encontrar...
Uma foto que mostra o lado certo do diferencial, ou seja, o bujão do suspiro é no lado do diferencial que tem os 4 bracos pra fixação.
Anexo 413074
Com isso em mente, agora eu tenho certeza... o dianteiro está virado pra cima...
Anexo 413072
(basta dar bem o zoom)
E o traseiro virado pra baixo (ou seja, de cabeça pra baixo)
Anexo 413073
fag, ele vai ter que virar o da frente tambem entao!
Será? me parece que nao faz sentido
fag, olha melhor isso aí.. porque de acordo com a maquina blue, você vira o diferencial que fica embaixo do motor...
de acordo com o amigo César, no post 725
"O diferencial da frente está de cabeça para baixo! Quando chegar o meu vou fazer a obra de adaptação fotografo e te mando!"
o motor dele está atrás também..