Cara.. este é o codigo da central? 037906024bd
pelo que vi é sem code.
mas fiquei de receber uma resposta exata. vou te falar quando a receber. valeu!
Versão Imprimível
Vini, não sei o código da central, vou ver se passo lá amanha pra olhar... mais pelo modelo e ano do carro, parece ser esse mesmo...
Se vc conseguir o esquema elétrico dele, seria TOP.
pelo que lembro esses golf o chicote da injeção é junto com o chicote do carro.. que vai para os faróis e piscas dianteiros.. dai tem que tira tudo inteiro e depois retirar os fios que estão sobrando..
cuida para tirar desde a caixa de fusíveis que estes carros tem vários vão para a central.. e não esquece de o suporte dos reles da bomba junto.. resumindo.. tura tudo que der inteiro.. porque se não depois é uma mão para se achar.. eu sei porque esses dias instalei uma injeção em um jeep de omega e o cara me deu o chicote pela metade e fiquei uns 2 dias em roda para conseguir arrumar a cagada que o cara tinha feito.. valeu!
Show de bola... o carro ta inteirinho ainda, vou tentar tirar o máximo que for possível.
O que vc acha desse motor?
é um baita motor... eu queria so o cabeçote e a admissão dele.. haha
o bom é que ele tem o coletor de escape do outro lado então é facil de mexer.. hahaha
aqui tem alguma coisa que voce vai precisar..
indice Golf 2.0 Mi
Valeu!
Interessante... pena que as imagens não estão abrindo... pelo menos não aqui
se não me engano estes golf tem o "fluxo" de ar na mangueira da admissão.. ele é que faz a leitura de quanto ar está entrando.. quando for lugar o motor certifique-se que está ligada a mangueira nele porque se não nem vai pegar.
e coloque um bom filtro de ar porque estes sensores são bem sensíveis a sujeira e não pode molhar... nem sujar..
valeu!
Ixi, acho que já tenho um problema inicial então, o carro capotou... e a única coisa que quebrou foi a caixa de ar, o que provavelmente danificou a mangueira do ar também...
Segue uma foto...
Esqueci da foto