Esqueci dos anexos
Versão Imprimível
Esqueci dos anexos
Se tudo der certo, segunda semana do mês que vem.. a intenção é deixar toda a mecanica pronta essa semana, faltando apenas o motor pra montar
Pois então, eu li seu tópico... mais procura com calma que acha um cabeçote barato, eu paguei 350,00 num ap 1.8 inteiro com NF de baixa, só com paciência de garimpar...
pois então.. o amigo la da retifica ficou de olhar pra mim e me falar amanha.. ate agora ja fico e 480 reais so o cabeçote..
150 do comando, 80 das valvulas e retentores de valvulas e 270 da retifica.. aii no minimo vai morrer em 700 pau so do cabeçote..
Marcos, seu motor é AP ? tem Documento?
E o novo que vai pegar, tem documento? Mais parece que o preço está bacana... só confere se a injeção está completa, chicote inteiro, sensores, etc... pq cada sensor que falta é um custo adicional, tem sensores que chega a custa 250,00
Ontem coloquei o tanque no lugar e liguei as mangueiras nele, também liguei as mangueiras do radiador na frente...
Devido a uma baita gripe, foi só isso, rssss
Hoje vamos ver se terminamos mais algumas chapas, e partimos pra montagem do motor...
Abraços
Ola amigo estou começando a minha mas em vez de usar os eixos do omega vou usar os da variante 2 um na frente e outro atras ambos bloqueados 80% , jah tenho um cambio e um ap 1.8 que esta na minha 4x2 falta comprar outro e fico na duvida sobre a caixa de transferencia alguem pode me ajudar?
Alonga o eixo pinhão da caixa traseira, joga até a dianteira, oca a parte de marchas dela e deixa só a satélite, tá pronto.
Ou... usa a caixa do chevete que tem saída por cardã, e poe numa T-Case, pode ser do niva, willys ou alguma mais moderna que vc conseguir adaptar...
olá amigo a sua gaiola esta show parabéns pelo projeto, estou doido pra ver um video dela em ação rsrsrs..