Mais videos no youtube....
Versão Imprimível
Mais videos no youtube....
Boa Tarde Pessoal sou novato aqui no Fórum queria uma dica de vcs vou começar a montar uma gaiola 4x4 com os diferencial do Omega e o motor do corsa um dos diferencial de ponta cabeça o da frente com suspensão do gol,na traseira tudo do omega,o motor do corsa cada homocinética tocando um diferencial alguma dica se vai da certo ou tenho que fazer alguma mudança?
Se o motor for traseiro, tem que ser os 2 dif de ponta cabeça.
fag, me tira uma dúvida.. estou montando além da minha gaiola um kart, comprei um motor de suzuki (a moto inteira) 650.
Ao começar a fazer a parte de trás, que fica o sistema inteiro de tração do kart, me vi numa vontade de não montar aquele trambolho que todos montam, e então lembrei que tenho uma caixa de transferencia do niva, e colocando ela acoplada ao eixo da moto, conseguiria um diferencial com a possibilidade de bloqueio (usando a caixa de transferencia no lugar do diferencial traseiro) e redução. A questão da relação das marchas e etc eu estou resolvendo, sei que colocarei um mancal pra prender o eixo que segurará a coroa na entrada da caixa de transferencia, e as saidas irão cada uma para uma homocinética que movimentará as rodas.. o que achas? obrigado!!
Oliveira, acho que vc quis dizer caixa de tração... certo?
Se a adaptação for bem feita, é uma ótima idéia...
Não sei a relação que isso ficaria, mais vc teria a opção de andar com ela em altas velocidades, opção de redução, bem como bloqueio de diferencial (que na verdade a caixa seria um) em ambas as opções (normal e reduzida)
Já que ta pensando nisso, então aproveite e pensei em adaptar logo as cruzetas com a luva de cardan do jeep, no lugar das homocinéticas...