Dei uma pesquisada na net, e não achei essa peça que tu fala... achei 2 motores iguais ...
Versão Imprimível
Dei uma pesquisada na net, e não achei essa peça que tu fala... achei 2 motores iguais ...
Cara, tens email que a gente possa trocar umas idéias?
email. viniciusjost@gmail.com
facebook. vinicius jost
Telefone (51)8545-1016 tenho watts app
Vou anotar teus contatos aqui, com certeza vou precisar de bastante paciência sua, rssssssss
Com relação ao sensor do fluxo do ar... perfeito... essa é a foto do meu motor... ta aqui a maledeta...
Cara. no que você precisar dá um grito..
eu faço varias adaptações para vários tipos de serviços..
acho que é este mesmo o sensor.
parece que a caixa está atirada em cima.. por isso está do lado contrario..
qualquer coisa dá um grito.
estou sempre online no 4x4brasil. então não é dificil de me achar.. se não me manda um SMS. ;)
Valeu Vini... a caixa foi a que sofreu afaria quando o carro capotou... mais ela é recuperável.. com um pouco de araldite dá pra deixar zero bala...
Abraços
Faaala Fag... Caara que shoow que ta ficando a gaiola... Serviço de Primeira!
Termina logo pra nós ver uns videos nela no Barro.. hahahaha
Vlew
Valeu digo, tamo quase chegando la...
Preciso da preciosa dica do pessoal. Hoje fui ver o motor do golf 2.0 que vou comprar...
Coloquei bateria e o carro pegou de primeira... nao acelerei, deixei ele na lenta... levantou uma fumaça mto intensa... fiquei com medo... mais o dono do FV disse que é normal, pq o carro capotou, o óleo veio tudo pra cima, inclusive chegou na caixa de filtro do ar... ficou funcionando por 1 minuto.... mais o barulho do motor esta 100%.... ele disse que o correto é demosmontar a admissao e os bicos e limpar..... depois deixar funcionando por uns 20 minutos na lenta... pra queimar todo o oleo que subiu....
O que voces acham dessa situacao?
Show de bola pessoal... quarta feira vamos tirar o motor do lugar e a gaiola vai pro jato.
Abraços